Jimmy Swaggart - Temos uma Dívida ETERNA com os JuDEUS! - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart - Temos uma Dívida ETERNA com os JuDEUS! - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia E Deus acabou com aquilo com água salvando só Noé e sua família depois do dilúvio ele encontrou somente um homem um homem do que sobrou uns 500 anos atrás Um homem Abraão um.

Jimmy Swaggart - Temos uma Dívida ETERNA com os JuDEUS! - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto

Tirou ele de ur dos calDeus e falou vai até a terra que eu vou te mostrar dos lombos deles tombos dele Jacó dos nomes de Jacó os 12 filhos de Jacó e das 12 tribos dos filhos da Nação de Israel e no mundo inteiro a única nação na face da terra era Israel que dizia o Senhor nosso Deus é o único Deus nessa noite estou tentando te mostrar.

Isso é um pouco fora do assunto mas temos uma dívida de gratidão com os judeu temos uma dívida de gratidão com judeu o mundo inteiro tem uma dívida de gratidão com os juDeus ainda que hoje eles estejam distantes de Deus e tenho muitos amigos de Deus almocei antes de ontem com o Rabino judeu E ele disse eu não acredito em seu Jesus Mas me conte sobre ele um dos pregadores disse que quando Messias voltasse por Jesus o que você vai fazer aí ele falou ah então vou aceitar.

Glória e vai ser Jesus nós temos uma dívida com o povo de Deus temos uma dívida como Moisés temos uma dívida com Abraão com Isaque com Jacó temos uma dívida com eles o mundo inteiro hoje é contra o povo de Deus não está de Israel e a fortuna da América Depende de como os Estados Unidos vai tratar Israel senhor presidente contexto que acontecer não assim uma lei Não faça.

Nada que seja contra nação de Israel porque Deus disse em Gênesis aqueles que abençoarem Israel Deus abençoarei e aqueles que amaldiçoarem Israel amaldiçoarei se você quer benção senhor presidente segura a mão de Israel O Judeu O Relógio de Deus a única nação em meio ao mundo terrível cheio de trevas adorando a Deus era dos.

JuDeus Israel Já viajei por todo esse mundo eu fico cansado às vezes nesses aviões ligam música de rock e tudo mais mas quando você vai para Israel pouco antes de você chegar em tê-la vive 30 minutos antes o sistema de som dos Aviões Não importa se é um teco teco se é um 747 daqueles banhos gigantescos através do sistema de alto-falante começa a tocar a canção.

Aleluia aleluia aleluia aleluia e é o que flui dentro de mim vem sobre mim porque eu sei que estão longe de casa mas um dia eles vão voltar para o Deus da aleluia Israel abandonou a Deus e para resumir hoje Resuma as nações do mundo a única nação.

Do mundo que se apoia nesse livro Estados Unidos é América eu sei que aqui tem muita coisa errada tem muito pecado muitas coisas podres aqui é um inferno estamos distante de Deus eu sei mas já me assentei Washington na casa branca com o presidente dos Estados Unidos E ele disse Aconteça o que acontecer vamos fazer voltar essa nação aonde podemos colocar.

Os dez mandamentos vamos conseguir colocar a palavra de Deus escolas mais uma vez para que nós possa se levantar e orar nas escolas já me aceitei na mesma mesa do presidente dos Estados Unidos quando ele falou os senhores muitos senadores falaram que podemos fazer com que as crianças se levantem para orar em.

Silêncio mas eu quero que o senadores saibam chegamos longe demais para ficarmos calados temos que abrir a boca e orar América que crê em Deus e reconhece o nome de Deus Amém essa nação ainda crê em Deus e Marilene estamos colocando De Volta nas escolas pode anotar aí aleluia tem um problema aparecendo aí.

Duas grandes forças estão neste mundo hoje tentando tomar posição tentando tomar o controle uma democracia baseada em princípio de Deus cristãos e a outra é o comunismo secular o ateísmo infelizmente a razão pela qual América nós temos um déficit de Dois Bilhões de Dólares.

E Líder após Líder não entende o comunismo nos Estados Unidos Talvez o que temos agora entenda melhor que qualquer um outro não é verdade a razão pela qual temos esse problema no mundo e é claro a razão é Satanás mas a América tem sido veja bem Os Comunistas é uma raça.

Veja Também:

    Totalmente diferente de homens dos americanos suas crenças eles realmente acreditam no - Teologia

    Que vivem é diferente do que temos aqui independente desse contraste tremendo Temos visto seu crescimento pacificamente enquanto nos negamos a reconhecer como uma verdadeira ameaça em outras palavras não podemos acreditar que eles são tão ruins assim pelo menos os intelectuais desse país acreditam assim.

    Um escritor sugeriu que temos que aceitar e entender melhor ameaça se os métodos comunistas e seus planos foram minimizados para americanos mas ele disse que a propaganda comunista faz disso algo impossível Lenin um dos Pais do comunismo fez uma pronunciação dizendo que não há revolução sem o derramar de sangue se tornaram verdadeiros na Revolução.

    Vermelha os últimos números do custo de vidas humanas no na conquista comunista e o imperialismo escute só na União Soviética 70 milhões de pessoas foram assassinadas por líderes soviéticos mas 65 milhões assassinadas na China e mais 10 milhões em outros países ocupados Camboja Afeganistão leste.

    Europeu e por aí vai foi o colunista de George Will que escreveu depois da terrível queda do avião 07 com a morte quase 300 vidas ele falou que desde o começo do comunismo em 1917 800 pessoas por dia sete dias por semana 35 dias por ano brutalmente assassinadas pelos comunistas Imagine só nossos líderes parecem não saber o que.

    Fazer pela primeira vez desde a Segunda Guerra Mundial essa nação tem uma oportunidade única de acabar com as trevas senhor Senador representante eu vou te dizer como você pode estar pensando você não sabe de nada mas eu sei falei para gente porque eu creio nesse livro não não temos que ir para guerra não temos que lançar bombas atômicas não temos que levar exércitos para lá para.

    Vencer essas trevas comunistas em primeiro lugar ainda que hoje Toda nação esteja feliz porque nossos líderes agora estão sentando com Os Comunistas em Moscou para tentar chegar a outros acordos nós não devemos entrar em um acordo com a União Soviética é uma tolice esperar que assassinos em.

    Massa e mentirosos sigam qualquer acordo que eles fizerem Especialmente quando eles falam de peito aberto que não vão cumprir nada o sarcasmo deles é entendido aqui como uma coisa existência pacífica Mas pela união soviética é interpretada como uma avenida de vitória sobre nosso país como construímos Ah mas eles constroem Armas.

    Quando não construímos Ah mas Eles continuam a construir armas não devemos fazer acordo nenhum com esse povo porque acordos assim colocam restrições somente em nós e não neles para os soviéticos Para que sejam usadas em seu favor em segundo lugar pelo amor que vocês têm a Deus Estados Unidos tem que sair das Nações Unidas as nações unidas foi revelada finalmente pelo que realmente São pessoas que promovem atitude Comunista no mundo.

    Inteiro e estamos pagando para manter esse parasita lá em Nova York com dinheiro dos nossos impostos e eu já tô cansado disso em terceiro lugar não devemos vender nada para nenhum país comunista ou comprar nada de país que usam a força escrava todas as pessoas em países comunistas são pouco mais que escravos em quarto lugar não devemos permitir que tecnologia seja exportada para os russos.

    De forma alguma os dólares americanos infelizmente construíram a indústria - Teologia

    Soviética nos anos 30 modernizamos os anos 60 e nos anos 70 e constantemente estamos atualizando com a transferência de tecnologia se não fosse pelos dólares americanos de forma alguma o comunismo estaria vivo até hoje o presidente está tentando parar isso ainda que ele só tenha começado veja bem.

    Esse sistema podre do comunismo é tão terrível que estaria em uma posição extremamente precária em quinto lugar devemos constantemente informar o mundo através da voz Americana e de outros meios da mídia que o sistema comunista está falido e vai fazer com que muitas pessoas têm dificuldade algumas Nações Especialmente na África estão começando a ver isso agora mas infelizmente está.

    Tarde demais para milhares de pessoas que vão morrer de fome acreditando que a resposta era o comunismo incesto senhor presidente essa nação tem que ser sem dúvida alguma a nação mais forte na face da terra vão continuar a política dele sempre foi bater em retirada quando se encontra a resistência e estamos nos entregando nas mãos deles desde o começo.

    E por último a América tem que voltar para Deus essa é a nossa Última Esperança essa é a nossa Única Esperança Deus é o nosso refúgio e o nosso abrigo vou repetir Deus é nosso abrigo e o nosso refúgio uma nação sobre Deus esse conceito de Deus Cristão nos deu a maior prosperidade as maiores liberdades do que qualquer outra nação do mundo essa batalha não pode ser travada.

    E vencida se não seguirmos esse livro aqui agora Esse é o presente vamos olhar para o futuro isso estava na capital outro dia me sentei na mesa de líderes do governo pregadores e onde se vamos finalmente resolver os problemas.

    Aos poucos trazeram Paraíso tópico e trazer um Milênio sobre esse planeta e eu disse olha isso não é verdade o apóstolo Paulo em segunda Timóteo Capítulo 3 diz que nos últimos dias tempos trabalhados viria porque haverá homens há mais de si mesmo avarense Pedroso sobemos blasfêmes desobedientes a paz e mães profano sem afeto natural e.

    Reconciliavas que alinhadores incontinência e amor para com os bons traidores obstinados orgulhosos mais amigos de Deus aparência de piedade mas é grande eficácia dela como pregador da condenação mas tem que dizer a verdade ainda que nessa última eleição o povo americano levantou a voz e falou alto queria dizer que vamos resolver todos os problemas mas não vamos.

    Sua Única Esperança segurar a mão de Jesus só esperança não está na política sua esperança não está no Partido Republicano Democrata sua esperança não é política de forma alguma mas a sua esperança é só em Jesus Cristo Como disse ele é nossa esperança em nosso refúgio Queria Poder Dizer que como Evangelista vamos fazer nesse mundo um lugar melhor e trazer o reino para cá mas não vamos.

    Dias terríveis estão chegando eu estava em uma dando entrevista em um programa outro dia lá em Washington e perguntaram você crê no Armagedom e eu disse acredito que o Armagedom está chegando O Armagedom está por vir esse livro diz que está chegando e podem assinar todos os tratados que quiserem mas não vão conseguir evitar está vindo Satanás vai ajuntar.

    E Deus vai deixar ele fazer isso juntando as nações do mundo no Vale de Megido e quero te dizer não importa quanta comida coloquemos ali não vamos resolver toda semana estamos deixando um pouco ali mas não vamos resolver os problemas o problema da América Central não vai ser resolvido na Europa também não vai ser resolvido só vai piorar o mundo está em direção do Armagedom.

    Mas não estou planejando passar pelo inferno que está por vir Paulo disse pois o Senhor descerá do céu com alarido com voz de arcanjo equação Beta de Deus e então Paulo disse que os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro e nós que estamos vivos vamos encontrar.

    Com ele nas nuvens para encontrar o Senhor nos ares e para sempre Estaremos com o senhor estou preparado para sair desse mundo estou esperando Jesus Voltar estamos preparando para a Volta do Rei dos Reis o Senhor do Senhor cristão você pode comprar feijão seco encontrar um buraco no chão esconder esperando o anticristo se você quiser mas estão me preparando para subir Estou esperando o rei dos reis voltar você pode olhar para sua fruta.

    Sentado na mesa glória a Deus para sempre meu Deus eu estou feliz e eu não entendo alguns de vocês meu Deus a gente menciona aqui 22 homens correndo atrás de uma bola da pessoa fica toda empolgada tô falando esse jogo de futebol de beisebol sei lá você menciona o time do galo você fica.

    Empolgado você menciona uma novela talvez também não é um seriado qualquer aí mas irmão se você quiser me empolgar é só mencionar Jesus e fala que ele tá voltando fala que ele tá voltando ele está voltando está voltando está voltando ele está voltando outra vez ele tá voltando transformado em um momento no piscar de olhos a corrupção vai se vestir de interrupção.

    A mortalidade vai se vestir de imortalidade e serei transformado estou contente com isso não tô nem aí se as pessoas não gostam Não importa se ofende outras pessoas não importa quem está chateado eu fico contente com isso eu estou feliz que Jesus está voltando ele voltar também e Jesus que abriu um caminho no mar vermelho para Moisés de Israel e Jesus que tirou a fé do fogo para ser gato no Isaque Mineiro e Jesus que salvou o.

    Daniel na cova dos leões e Jesus que curou Lázaro e tirou ele dentro dos Mortos depois que ele já tinha morrido fazia quatro dias e Jesus te encaminhou sobre as águas e curou o cego Bartimeu ele está voltando ele está voltando ele está voltando glória a Deus você não tem que ficar empolgada assim com isso não se eu estivesse falando a respeito da.

    Ciência da Geografia por detrás da terra e das Ostras até mas estou falando da volta de Jesus Glória de mim o rei dos reis senhor dos Senhores mais belo Entre os milhares a estrela da manhã aleluia aleluia aleluia já cumprimentei Presidente já estive na mesma mesa dos mais altos do mundo mas até cumprimentar as mãos marcadas pelos cravos.

    O Armagedom estarei lá você também vai estar salvo se você não está salvo Pode ser que você esteja lá também a Bíblia diz que ele está voltando está vindo nos buscar glória a Deus vamos voltar com Jesus antes estão voltando com ele ele vai ficar jogando raio-x.

    Aleluia vai matar o anticristo sangue até a barriga dos Cavalos ele vai dizer já cansei do pecado já cansei da rebelião cansei do inferno Cansei da Fome cansei das pessoas famintas cansei de crianças morrendo de leucemia cansei do ódio cansei de assassinato Cansei da Sinceridade da sujeira ele vai voltar você tá me ouvindo.

    Uma lista secular o futuro não pertence a você comunista é o futuro não pertence a você até o futuro não pertence a você pertence àqueles que conhecem o seu Deus seguem o seu Deus e segue o seu senhor que tinha a chave do abismo e uma grande cadeia na sua mão ele prendeu o dragão a antiga serpente que é o diabo Satanás Aleluia tô esperando esse dia.

    E amarrou por mil anos Glória lançou no abismo e ali o encerrou sobre ele para que não mais engane as nações veja bem as nações não engane mais as nações não vamos ver mais fome lá na África não vai mais existir isso até que os mil anos se acabem depois importa que seja solto por um pouco de tempo quando acabarem os mil anos até agora e Magogue cujo número é como Maria do Mar para ajudar em batalha mil anos depois.

    Do começo do Reino milenar dos Santos e a cidade e dessa vez Deus vai acabar com ele e de Deus desceu Fogo do Céu e o diabo que os enganava foi lançado no Lago de fogo enxofre Onde estão a besta eu faço Profeta de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre E João disse eu vi um novo céu e uma nova terra porque já o primeiro céu e a primeira Terra passaram mas já não existe eu e.

    João Via Santa cidade a Nova Jerusalém de Deus descia do céu aderelada como uma esposa ataviada para o seu marido e eu vi uma grande voz do céu que dizia ex aqui o tabernáculo de Deus com os homens pois com eles habitará e eles serão seu povo o mesmo Deus estará com ele será o seu Deus e Deus tem parar de seus olhos toda lágrima e não haverá mais morte porque já as primeiras coisas são passadas outro dia recebemos uma carta bem curta.

    Vindo de um garotinho de 8 anos de idade Eu espero que você esteja assistindo filho ele disse querido eu tenho 8 anos e minha mãe morreu em 1982 ainda penso muito nela choro quase que todas as noites agora tem uma madrasta e ela é uma alcoólatra quando ela fica bêbada ela me bate.

    Com 8 anos e disse eu só tenho isso a dizer Você pode orar por mim de mim você acha que Deus me ama sim filho Deus te ama Aguenta firme não é fácil mas Aguenta firme meu amigo Jesus está voltando e aquele que trouxe toda dor para o mundo prendendo pessoas nas trevas vai ser.

    Preso para todo o sempre Aguenta Firme Deus te ama Aguenta Firme Deus te ama abaixa a cabeça por favor pai celestial enquanto tentamos pregar essa palavra para este povo nesta noite Esta terra geme por libertação Amém Brasil.

    Por libertação os doentes que sofrem os que estão passando fome e morrendo por libertação Esperamos o dia que vai chegar quando o deserto vai Florescer como a rosa e o cordeiro se deitar perto do leão e as crianças vão brincar na Cova da serpente.

    E as bestas serão transformadas não haverá mais ódio nem dor nem morte ou Doença tudo isso vai acabar Senhor eu quero tanto que isso aconteça se mova aqui hoje pela televisão também diga para eles que o senhor é a única Esperança suas cabeças estão baixas e seus olhos.

    Fechados em nome de Jesus eu não conheço o coração mas Deus conhece não conheço você pela televisão mas Deus conhece você e olha ele ama vocês ele disse a Israel 3.800 anos atrás deu o plano para Moisés construir o tabernáculo e disse Continue com o altar queimando 24 horas por dia não deixa ele apagar.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=4Z1xAx2KbxA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem