A MELHOR ORAÇÃO PARA DORMIR BEM E EM PAZ - Oração Poderosa do Salmo 91 na Madrugada

A MELHOR ORAÇÃO PARA DORMIR BEM E EM PAZ - Oração Poderosa do Salmo 91 na Madrugada Olá se você chegou até aqui é porque você está em busca de paz e descanso eu quero que você saiba que Deus te trouxe até aqui não foi por acaso que você entrou Deus quer te abençoar ele quer derramar a unção dele sobre a sua vida para que você tenha uma noite de sono tranquila e restauradora amém E para isso eu vou trazer uma mensagem abençoada Uma mensagem que vai trazer conforto de direção para que você não fique mais ansioso preocupado Deus está no controle de tudo e ele vai falar.

A MELHOR ORAÇÃO PARA DORMIR BEM E EM PAZ - Oração Poderosa do Salmo 91 na Madrugada

Contigo hoje o senhor quer que você saiba que você pode confiar nele em todos os momentos Porque ele nunca para de trabalhar pela sua vida e antes de começarmos com a mensagem de hoje eu quero pedir que você Clique em gostei se inscreva no canal e Ative o Sininho da notificação porque aí toda vez que eu enviar um vídeo novo você vai receber uma notificação no seu celular ok e para começar a mensagem de hoje eu quero ler uma passagem que foi escrita por Davi no Salmo 40 e ele diz assim coloquei toda.

Minha esperança no Senhor ele se inclinou para mim e ouviu Meu Grito de Socorro ele me tirou de um poço de destruição de um atoleiro de lama pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me no local seguro pois um novo cântico na minha boca um hino de louvor ao nosso Deus muitos isso e temerão e confiarão no senhor como é feliz o homem que põe no senhor a sua confiança Deixa eu te perguntar uma coisa você é uma pessoa.

Ansiosa eu confesso que eu sou por mais que eu tenha trabalhado isso na minha vida nesses últimos anos por mais que eu tenha pedido a Deus para melhorar nesse sentido muitas vezes eu não consigo vencer a ansiedade eu acabo sofrendo com isso Inclusive eu já perdi várias noites de sono porque a minha mente não me deixava descansar e essa situação se torna ainda pior quando nós estamos esperando por uma resposta de Deus mas ela demora para ver não é verdade nós Oramos nós confiamos que o senhor vai nos mostrar o caminho certo porém a demora vai nos tornando cada vez mais.

Ansiosos E acabamos perdendo a fé quando percebemos que ele não fala conosco acontece que por vivermos em um mundo imediatista onde tudo precisa ser para ontem achamos que Deus tem a obrigação de nos atender o mais rápido possível mas a Bíblia diz que Deus tem o tempo certo para todas as coisas e que ele sempre trabalha para que a nossa fé seja moldada e que o seu nome seja glorificado amém a Bíblia conta que certa vez depois que Jesus se encontrou com Moisés E Elias no Monte da transfiguração ele se deparou com um.

Homem desesperado aquele homem contou que o seu filho há muitos anos era possuído por demônios que além de tentar tirar a vida do rapaz de várias maneiras ainda havia deixado aquele jovem surdo e mudo e ele ainda disse para Jesus que os seus discípulos haviam tentado expulsar aquele espírito maligno mas não conseguiram então Cristo se aproximou e viu próximo ao rapaz endemoniado os discípulos frustrados e.

Uma multidão muito insatisfeita com a suposta falta de poder daqueles seguidores de Cristo e foi então que o pai daquele jovem disse o seguinte Senhor se podes fazer alguma coisa tem compaixão de nós e nos ajuda e Jesus respondeu para aquele pai se podes tudo é possível aquele que crê aquele homem então afirmou que acreditava no poder do filho de Deus e o milagre aconteceu Jesus repreendeu aquele espírito maligno.

E o mandou embora e ele foi a Bíblia conta que aquele jovem ficou desmaiado e as pessoas que estavam ao redor dele acharam que ele havia morrido então Jesus o pegou pelas mãos e o levantou e tudo terminou bem irmãos eu contei essa história que está relatada em Marcos Capítulo 9 para te mostrar que a demora de Jesus em expulsar aquele espírito maligno afetou todos nesta história e isso aconteceu porque Jesus queria que o coração de toda aquela gente fosse tocado antes de qualquer outra coisa os.

Apóstolos precisavam entender que eles deveriam estar preparados para expulsar demônios Porque a batalha espiritual é real e muitas batalhas espirituais eles enfrentariam no futuro já a multidão precisava ver que Jesus realmente era o filho de Deus e aquele pai precisava crer que Cristo tinha todo o poder para salvar o seu filho e da mesma forma irmãos nós precisamos entender que Deus nunca se atrasa ele chega na hora certa.

Então se você já orou mas nada mudou na sua vida tenha paciência porque o Senhor está trabalhando primeiramente no seu coração para que você você acredite em seu poder e louve o nome dele quando o seu milagre enfim acontecer Amém então se você é desse tipo de pessoa que fica muito chateada ou muito arrasada quando as coisas não acontecem do seu jeito ou no tempo em que você planejou Experimente analisar a situação com calma e pedir para que Deus te mostre.

Uma nova perspectiva de vida a partir dos planos dele e não dos seus planos ok Se você começar a enxergar tudo que acontece na sua vida com os olhos da fé eu tenho certeza que você vai se surpreender porque quando nós escolhemos andar nos caminhos do Senhor ele nos proporciona coisas muito maiores do que nós imaginamos e eu posso te garantir que isso dá certo porque eu tenho feito isso quando a ansiedade toma conta do meu coração eu sempre fecho os meus olhos e eu busco me concentrar no Senhor eu busco acreditar que ele é fiel que.

Ele não vai me abandonar eu começo a me lembrar de quantas coisas boas ele fez no meu passado quantos livramentos Quantas coisas cooperaram para o meu bem e aí então eu começo a confiar que Deus não mente que ele é fiel e que ele não volta atrás nas suas promessas Deus sempre cumpra o que ele diz e ele prometeu na sua palavra que ele vai proteger abençoar aqueles que o amam e que obedecem a sua palavra ele prometeu a salvação a todos aqueles que se arrependem ele prometeu fazer justiça no.

    Salmo 37 a todos aqueles que o buscarem de todo coração então irmãos Deus é fiel

    Deus é maravilhoso por isso eu quero orar por você agora se você puder você vai fechar os teus olhos e eu quero interceder pela sua vida pela sua família pelo seu trabalho mas você pode orar junto comigo também tá bom vamos orar feche os seus olhos e vamos nos derramar na presença do Senhor Aleluia Senhor meu Deus e meu pai nós nos.

    Colocamos na tua Santa presença nesta noite para te agradecer por mais um dia de vida obrigado meu Deus pelo seu cuidado conosco em todos os momentos nós te entregamos todo o nosso cansaço frustrações injustiças angústias medos decepções e também alegrias pai muito obrigado pela oportunidade de ter uma família de ter um lar um trabalho e pessoas que estão ao nosso lado na nossa caminhada.

    Te agradecemos também ó Deus pela sua fidelidade pelo seu amor incondicional Nós não somos merecedores mas mesmo assim somos abençoados e amados o tempo todo Ô meu pai Queremos te pedir perdão por sermos tão impacientes e por muitas vezes acharmos que o senhor precisa fazer as coisas no nosso tempo mas a tua palavra diz que o senhor é onisciente o Senhor sabe de todas as coisas e também é onipresente porque está em todos os lugares por isso.

    Meu pai nos ajude a não reclamar porque sabemos agora que nada foge do seu controle nos perdoe ó Deus pelas tantas vezes em que achamos que sabemos mais do que o senhor Ó Deus Nós não somos nada diante da sua grandeza Diante da sua sabedoria por isso Ó pai nos ajude a entender que o Senhor nunca se atrasa e nunca para de trabalhar em nosso favor e para que a gente entenda que se o milagre é ainda não aconteceu é porque ainda não chegou a hora ainda existem.

    Coisas a serem trabalhadas na nossa vida e no nosso coração ó Deus queremos entender os teus caminhos senhor que o senhor abra portas pai que o Senhor nos traga ideias novas pai não queremos mais viver da maneira em que estamos vivendo muitas vezes o pecado nos atrai o mundo pai nos ilude com tantas mentiras tantas falsas alegrias mas agora estamos voltando o nosso coração para ti só o senhor pode nos livrar das armadilhas do.

    Pecado só o senhor pode nos fortalecer contra as forças malignas que operam neste mundo ó Jesus o Senhor disse para aquele homem que estava com o filho endemoniado tudo é possível aquele que crê por isso nós decidimos colocar toda a nossa fé a nossa esperança em ti independente das lutas e dos problemas porque nós sabemos que o senhor jamais nos abandonará e neste momento nós repreendemos Na Autoridade do nome de.

    Jesus todo mal que tem se levantado contra a nossa vida contra a Vida desta família que essa pessoa seja liberta completamente que todos os familiares sejam alcançados pelo senhor Ó meu Deus quantos filhos agora estão perdidos pai quantos filhos estão sendo iludidos pelas coisas deste mundo Jesus entra no coração do pai do filho de todos dessa Casa Senhor toca também lá no trabalho.

    Senhor tem sido tão difícil conviver com pessoas que não te conhecem que não creem no Senhor Ó meu Deus nos dê força e sabedoria para que a gente não perca a nossa paz e a nossa paciência e eu oro também Senhor para que tu tragas Esperança ao nosso coração nós somos limitados e na grande maioria das vezes não conseguimos enxergar além das circunstâncias por isso Senhor toca no nos coração abre a nossa visão.

    Espiritual e nos ajude a ter uma boa noite de descanso te entregamos cada um dos nossos fardos das nossas preocupações E dos nossos medos em nome de Jesus que nós oramos e já te agradecemos Amém glória a Deus ô meus amados e o nosso momento de oração não termina por aqui Deus é fiel Deus ouviu a sua oração e ele vai te responder agora por isso preste muita atenção no que ele vai te dizer porque essa.

    Resposta já é uma promessa para sua vida enquanto eu for falando aqui palavras de

    Bênção palavras proféticas sobre você eu quero que você feche os seus olhos e concentre-se e guarde essas palavras no seu coração Amém apenas Escute a voz do senhor Aleluia meu filho e minha filha sejam bem-vindos à minha presença eu fico muito feliz quando escuto a sua voz quando a sua voz chega ao meu trono eu.

    Recebo neste momento todos os seus fardos pesados e eu te dou em troca a minha bênção e a minha unção eu cuido de vocês em todos os momentos pois sou um pai amoroso e fiel por isso não se preocupe com nada pode dormir em paz eu perdoo você pela insegurança pela impaciência e até pela falta de fé quando eu não te respondo no momento em que você quer porque eu sei que você ainda está aprendendo a confiar em mim mas lembre-se de que eu sou onisciente e.

    Sou onipresente Eu trabalho sempre em seu favor e eu concedo a você agora esperança e paz eu te ajudo a enxergar a vida com os meus olhos apenas continue confiando em mim pois tudo é possível aquele que crê e que amanhã você possa acordar renovado e Renovada com a minha paz em seu coração que você possa viver cada dia com gratidão e com fé e que eu possa usá-lo para realizar a minha.

    Vontade em sua vida lembre-se que o meu amor por você é incondicional e que eu nunca te abandonarei que você possa sentir a minha presença ao longo de todo dia mesmo nas adversidades e quando você sentir medo ou insegurança lembre-te que eu sou Deus e que eu te amo apenas confie em mim e saiba que tudo está sob o meu controle eu estou trabalhando em todas as coisas em seu benefício mesmo que você não consiga entender agora seja.

    Grato por cada momento e saiba que eu sempre te direcion arei para o caminho certo e lembre-se você é meu filho amado e muito importante para mim não tenha medo de me pedir ajuda pois eu sempre estarei aqui para ouvi-lo e ajudá-lo eu fortalecerei em momentos de fraqueza e o sustentarei em momentos de dificuldade a acredite em mim e nas minhas promessas Eu sempre cumpro o que prometo eu sigo.

    Ao seu lado guiando e protegendo confie em mim com amor eterno do seu pai Deus aleluia glória a Deus irmãos Que palavra abençoada irmãos Tome posse creia que foi o próprio Deus falando contigo a Bíblia diz que ele te amou de tal maneira que enviou Jesus para morrer em seu lugar e agora você pode ter o perdão a restituição a salvação por meio do seu filho Jesus então não deixe de buscar a Deus por causa das suas falhas.

    É aí que você tem que se aproximar do Senhor amém eu vou deixar aqui agora o Salmo 91 é uma oração de proteção uma oração de paz e de bênçãos eu tenho certeza que se você deixar tocando aqui o Salmo 91 grandes Milagres vão acontecer os anjos do Senhor se acamparão ao seu redor E você uma noite tranquila E de paz e nada de mal virá sobre você porque você estará à sombra do onipotente Então deixa o Salmo 91 tocando até o final e você terá uma.

    Noite de sono abençoada Amém que Deus te abençoe poderosamente um grande abraço Olá meus irmãos a graça e a paz do nosso Senhor Jesus Cristo aqui é o pastor Antônio Júnior e hoje eu quero convidar vocês para participarem Dessa Oração pela nossa vida espiritual baseada no Salmo 91 e antes de nós orarmos eu gostaria muito que você deixasse aqui o seu pedido de oração e que você se lembrasse de alguém no qual você pode Compartilhar este vídeo a.

    Bênção de Deus precisa ser compartilhada nós não podemos guardar somente conosco e eu creio que esta oração vai marcar a sua vida para sempre você que está passando por lutas você vai entender a profundidade desse Salmo e talvez você esteja se perguntando Mas pastor Por que o Salmo 91 O que tem de mais nesse Salmo eu vou te mostrar que esse é um dos Salmos mais conhecidos de toda a Bíblia e tem uma razão para isso até mesmo quem.

    Não é cristão já ouviu falar desse Salmo ou já leu Em algum momento da sua vida além disso é muito comum nós vermos dentro das casas e até mesmo nas empresas as bíblias abertas nas páginas desse Salmo como se fosse uma espécie de Leto de proteção em alguns lugares a página chega até estar amarela porque a pessoa não lê a Bíblia ela só mantém aquele Salmo aberto como sinal de proteção para a casa e para a empresa mas a verdade é que o Salmo 91 é muito.

    Mais profundo do que nós possamos imaginar E nós só conseguimos entender o seu verdadeiro significado quando olhamos para ele com um olhar espiritual se nós fizermos isso nós vamos compreender que ele é uma das orações mais poderosas que existem em toda a Bíblia Amém então eu pretendo ler com você todo o Salmo Mas nós vamos fazer isso por partes primeiro nós vamos ler o versículo um o versículo dois e nós vamos orar em cima dele depois nós vamos orando em cima dos outros Versículos e.

    Assim você vai conseguir entender melhor o que está escrito no Salmo você vai conseguir orar por determinadas áreas da sua vida e para nós começarmos Essa oração eu quero ler para você o que está escrito no Salmo 91 o versículo 1 e o Versículo 2 diz assim aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa a sombra do todo poderoso pode dizer ao senhor tu és o meu refúgio e a minha fortaleza o meu Deus em quem confio Nós não sabemos ao certo se o.

    Autor do Salmo 91 estava passando por um momento muito difícil de perseguição ou de lutas ou se ele havia recebido uma profecia do Senhor que deveria ser entregue a todos nós Mas independente do que levou o salmista a escrever esse Salmo nós temos que entender que o seu ponto Chave É nos ensinar que nós devemos buscar a nossa segurança em Deus pois ele é o nosso refúgio e a nossa Fortaleza contra qualquer tipo de mal se nós buscarmos ao Senhor de todo coração.

    E confiarmos nele nós Nunca seremos decepcionados e nenhum inimigo será capaz de destruir a nossa Fortaleza e agora que nós já sabemos da importância do Salmo 91 para nossa vida espiritual eu quero orar com você se você puder feche os seus olhos e vamos invocar a presença de Deus Senhor meu Deus e meu pai nós nos colocamos agora na tua presença neste dia para clamarmos ao Senhor pela sua proteção principalmente pela nossa vida espiritual Ô meu pai nós temos passado.

    Por tantas provações o inimigo tem tentado contra nós o inimigo tem falado aos nossos corações ao nosso ouvido que os problemas são insuportáveis e que não vamos dar conta Ô meu pai o inimigo tem mostrado que não há saída mas nós voltamos os nossos olhos agora para o senhor ô Deus tu és aquele que tem a paz que nós não temos que o mundo não pode oferecer tu és o príncipe da paz Por isso Te pedimos senhor coloca dessa paz dentro de nós.

    Porque nós precisamos Senão nós não vamos suportar as lutas que temos enfrentado neste mundo Ô meu pai nos lembra a cada dia que o único lugar onde encontramos descanso e paz para nossa vida é debaixo das tuas mãos é ali que nós temos no Senhor o refúgio a fortaleza que nós tanto precisamos para nos escondermos de todo ataque do diabo contra a nossa vida ô Nós cremos senhor que é a sombra do todo poderoso que.

    Existe o descanso refrigério para nossa alma por isso nos ensina ó pai a confiar e descansar em ti nós entregamos agora nas tuas mãos todas nossas preocupações medos angústias Ô meu pai quantas pessoas agora estão em depressão estão angustiadas e o corpo delas já está demonstrando o cansaço está demonstrando a ansiedade que tem saído do controle meu pai nos ajuda a entender que o senhor está no controle da nossa.

    Saúde da nossa família das nossas Finanças dos nossos relacionamentos e do nosso coração Ô meu pai também Queremos te agradecer pela proteção e pelos livramentos que o Senhor tem nos dado dia após dia a tua palavra diz senhor no Salmo 34:19 que muitas são as provações do Justo mas o senhor o livra de todas por isso meu pai nós já te agradecemos Porque Nós cremos o senhor vai nos livrar mais uma vez eu sei que parece.

    Impossível parece que é uma montanha tão grande na nossa frente mas o senhor disse que o senhor remove montanhas quando colocamos a nossa fé no Senhor e profetizamos a Vitória por isso nós já te agradecemos pela vitória pela conquista que o senhor está nos dando e eu creio que Grandes Coisas o senhor ainda fará em nome de Jesus que nós Oramos Amém glória a Deus meu querido irmão Esse é apenas o começo continue comigo aqui porque nós vamos continuar nesse Salmo 91 é um Salmo preciosíssimo.

    É um Salmo espiritual e é muito importante que você assista até o final porque juntos nós vamos unir a nossa fé e o senhor vai agir em nosso favor não importa o seu problema não importa se é uma enfermidade Não importa se é um problema financeiro um problema na área emocional Deus pode trazer solução para tudo na sua vida amém tudo posso naquele que me fortalece Aleluia agora eu quero ler para você os versículos 3 e o.

    Versículo 4 do Salmo 91 está escrito assim ele o livrará do laço do caçador e do veneno mortal ele O cobrirá com as suas penas e sob as suas asas você encontrará refúgio a fidelidade dele será o seu escudo protetor um laço meus irmãos é uma espécie de armadilha que é feita por alguém que deseja matar alguma coisa normalmente laços como esse citado no.

    Salmo 91 são criados para capturar pássaros ou animais e o salmista conhecia muito bem disso por isso ele fez essa comparação e todos os dias o diabo coloca também armadilhas em nosso caminho para nos matar espiritualmente mas se corrermos para debaixo das asas do Senhor ele irá nos manter protegidos e nos manterá salvo do veneno mortal de satanás assim como uma águia protege o seu filhote Amém Então vamos orar.

    Novamente feche os seus olhos e eu tenho certeza o Senhor nos ouvirá do céu e agirá em nosso favor Aleluia Senhor meu Deus e meu pai nós continuamos aqui na tua presença porque cremos que a nossa vida espiritual nunca mais será a mesma mas mais uma vez Senhor por favor não permita que os problemas e as dificuldades do dia a dia nos tirem do foco que é Jesus e nos levem a cair Em Tentações em armadilhas que Satanás tem.

    Armado para nos derrotar Ô meu pai nos dê sabedoria para sabermos identificar os laços que o inimigo tem colocado em nosso caminho antes que seja tarde demais o Senhor nos livre da hora da Tentação para que não façamos escolhas erradas que vão trazer satisfação a nossa carne em primeiro momento mas que depois matarão a nossa vida espiritual nos ajuda senhor a sempre escolhermos.

    Correr para debaixo das tuas asas quando perigo se aproximar que a tua fidelidade nos guarde da fúria do devorador todos os dias da nossa vida em nome de Jesus que eu oro e te agradeço amém aleluia Ô meu irmão que bênção está sendo esse momento é o momento onde nós paramos tudo o que estamos fazendo e estamos voltando o nosso coração para o senhor a Bíblia diz que se nós buscarmos ao Senhor de todo o coração ele nos ouvirá.

    E se aproximarmos de Deus ele também se aproximará de nós ou seja se nós dermos um passo em direção a Deus Deus também dará um passo em nossa direção por isso vamos continuar nesse Salmo é um Salmo tremendo um Salmo maravilhoso e no Versículo C e o Versículo 6 onde lemos a continuação desse Salmo está escrito assim você não temerá o pavor da noite nem a flecha que voa de dia nem a peste que se move sorrateira nas trevas nem a.

    Praga que devasta ao meio-dia Aleluia algumas pessoas afirmam que esse Salmo foi escrito pelo Rei Davi enquanto outros dizem que não Mas independente dele ter sido ou não o autor do Salmo 91 essa passagem tem muito a ver com a vida dele além de pastor de ovelhas músico e rei de Israel Davi foi um grande guerreiro e durante toda a sua vida ele sentiu na pele o que ia ser alvo das.

    Flechas dos seus inimigos que tentavam a todo custo tirar a sua vida e destruir a nação de Israel Mas mesmo diante de todos aqueles ataques físicos e espirituais contra a sua vida e contra a vida do seu povo Davi não se entregava porque ele sabia que se ele permanecesse firme no Senhor Ele não teria o que temer e nós nós cristãos devemos ter a mesma segurança que o Rei Davi tinha.

    Porque a palavra de Deus diz que a destruição é o juízo que virá sobre todos aqueles que rejeitam a Cristo como seu senhor e salvador mas nós que confiamos no Senhor estaremos protegidos e seremos poupados do dia da provação aleluia eu quero orar por você mais uma vez feche os seus olhos e vamos falar com o pai Senhor meu Deus nós nos colocamos mais uma vez na tua presença para pedir que o Senhor nos abençoe e nos proteja das Flechas que Satanás tem.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Imc8Ndfw3Dk

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem