Cálculo entre Planilhas no Excel

Cálculo entre Planilhas no Excel Olá pessoal tudo bem com vocês o professor michel fabiano o curso de excel online estou aqui hoje para fazer mais uma dica para você na verdade isso aqui é dúvida.

Cálculo entre Planilhas no Excel

Dos alunos do curso e do professor acabou aí resolvendo compartilhar essa dúvida com vocês aí sobre como calcular entre planilhas como que a gente faz o cálculo entre planes os valores que.

Estão nas planilhas colocando em uma só é isso que a gente vai aprendendo a onde hoje estão como calcular entre planilhas no excel mas antes professor quer fazer um convite você sabe aí ó botãozinho.

Inscreva se quer se inscrever no canal quer receber as notificações vamos lá clica no inscreva se e também clica no sininho são mais de 800 vídeos que a gente tem aqui no canal pra você.

Aprender excel se vai pegar nenhuma dica outro mas para dominar o excel venha conhecer o nosso curso que o link está na descrição vamos lá boa planinha na tela meu caro vamos.

Lá em vou mostrar pra você a situação que o professor foi aí tenho que responder essa semana olha eu tenho que a região janeiro fevereiro e março essa tabela.

Eu tenho uma outra tabela aqui em outra planilha em abril maio junho e tem uma planilha que eu quero exibiu total ea média como que eu vou trazer o total do primeiro semestre.

Aqui olha só a dica que o professor vai dar pra você o processo de cálculo pessoal você poderia fazer com os diversas funções a gente vai mostrar que o usuário que.

Tem dúvida do processo básico que está começando como eu faço isso você poderia fazer o seguinte ó igual soma ok ó vai abrir aqui ó a parentes você vai ver aqui ó no a 08 que vai.

Fazer e vai selecionar aqui ó esse intervalo é bom você vai fechar n depois vai fazer o quê sinalzinho demais e pode fazer e aí vai somar o outro valor.

Mas tem uma dica importante é você poderia fazer isso a soma vai pegar aqui a outra planilha em selecionar os três valores tá bom você pode fazer isso detalhe.

Vou dar um enterro calculou qual que seria a outra forma a outra forma pessoa é tudo fazer dentro da soma igual soma ok ó eu vou lá onu a 08 vou selecionar ao nosso intervalo ponto e vírgula e.

VEJA MAIS AQUI SOBRE EXCEL:

    Curso de Excel Online - Aqui o próximo número é um outro

    Intervalo que eu quero então não teria necessidade de colocar o sinalzinho demais tá bom vamos lá no a 08 e vou selecionar os três valores.

    Vamos fechar aqui o modal entre a hora que vai fazer o professor calculou cálculo assim então você pode utilizar os intervalos né como critérios numa operação de som me veja.

    Que a forma pessoal detalhe muito importante está identificando o nome da planilha e colocando sinalzinho exclamação e isso é fundamental porque em time ficando na planilha e o.

    Intervalo que ele pertence aqui ó poderia clicar duas vezes que ele vai fazer o de todas agora sem nenhum problema vou fazer a média igual média abro parênteses normal 1 a 0 8 nem o.

    Selecionar ok ó ponte virgo vou lá no a 0 821 seria 21 próximo trimestre vamos selecionar do enter calculou neri a hora que eu clicar duas vezes e vai calcular todos os demais se a gente.

    Fazer alteração de valor e olha só vou ter o valor aqui ó 500 vamos ver se alterou ao alterou professor alterou ter um total e alterou a média.

    Então basicamente você só precisa selecionar todos os intervalos das planilhas dentro da tua forma se você quiser fazer esse cálculo entre as planícies no excel tudo bem pessoal.

    Bom essa foi uma dica do canal que o trouxe para você e eu espero que você tenha gostado do meu caro se você gostou deixa o jorginho quer receber mais vídeos do nosso canal clica não se.

    Inscreva se aqui e além do mais quer aprender todos os segredos do excel venha conhecer nossa formação www curso de excel online.com vou ficando por aqui.

    E até a próxima meu caro tchau tchau - Curso de Excel Online

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=yvs_xYb9fD8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem