Servos da Cruz Pr. Elizeu Rodrigues.

Servos da Cruz Pr. Elizeu Rodrigues. povo de Deus paz do Senhor Jesus Abra sua Bíblia comigo por favor Evangelho Segundo escreveu Mateus Capítulo 20.

Servos da Cruz Pr. Elizeu Rodrigues.

o versículo o capítulo 20 Versículo 17 a seguir por gentileza enquanto subia para Jerusalém Jesus chamou os doze discípulos e lhe disse em particular o que aconteceria com ele Ouçam Estamos subindo para Jerusalém.

Onde o filho do homem será traído entregue aos principais sacerdotes e aos Mestres da Lei eles o condenaram a morte o entregarão ause gentios para que zondem dele o açoitem e o crucifiquem Mas no terceiro dia ele ressuscitará 28 pois nem mesmo o filho do homem veio para ser servido mas para servir e dar.

Sua vida em resgate por muitos glória a Deus glória a Deus tomai o vosso acento por favor pastor Elias missionária Ligia mais uma vez a minha gratidão obrigado pastor por me confiar essa Tribuna e me permite servir ao povo que Deus lhe tem confiado a todo o corpo de obreiros mais uma vez meu muito obrigado pastor Flávio Muito obrigado.

Cantora Eyshila louvamos a Deus pela sua vida pela sua história a minha esposa admira demais o seu ministério para nos assistindo via YouTube te mandou um abraço e a toda a igreja queridos ainda tenho alguns livros depois da pregação seus irmãos quiserem adquirir Tá certo faça igual ele adquira Obrigado irmão que me trouxe água.

Queridos Jesus encarnou para Morrer Hebreus Capítulo 10 Versículo 5 diz que quando ele entrou no mundo através da Encarnação a sua entrada deu uma mensagem ao pai e a mensagem foi sacrifícios e ofertas não quisestes.

Por isso corpo me preparastes por isso que por Deus não querer sacrifícios e ofertas mais por isso por não querer por não se agradar de todo o culto e resultado do culto do sistema judaico preparaste de corpo para mim estou aqui ó Deus disse Jesus para fazer a sua vontade.

Hebreus 10 diz que toda a lei era apenas sombra do que haveria de vir todo aparato cultivo da lei Resumindo antigo testamento apontava para Cristo Mas se a lei das ordenanças de culto judaico era sombra só pode haver sombra Se houver uma substância real os cristãos para quem o autor aos.

Hebreus escreveu queriam voltar as tradições judaicas para cultuar ele então eles instrui o lugar para onde vocês querem voltar é sombra é um sinal que aponta Vocês já estão na realidade que é Cristo e o seu argumento é os animais oferecidos na lei não.

Poderiam de modo nenhum purificar a consciência de pecado mas Cristo pelo seu sacrifício de uma vez por todas santifica aperfeiçoa aqueles que estão sendo santificados depois que ele disse que o sacrifício de Jesus é superior a todos os animais sacrificados nos cultos judaicos ele conclui assim portanto.

Porque temos um sacerdote perfeito sobre a casa de Deus que é a igreja não deixemos de congregar mas se vamos uns aos outros admoestando servindo-nos e mutuamente cooperando uns com os outros Hebreus 10 ou seja o escritor aos hebreus.

Passa por toda a base soteriológica de Encarnação morte e ressurreição e ascensão de Cristo para aplicar a seguinte mensagem Jesus encarnou para te ensinar a ser servo Jesus morreu para te salvar da escravidão do pecado e te tornar escravo dele porque ser salvo não é ser livre totalmente você salva trocar de Senhor o salvo era alguém que era escravo do.

    Pecado do diabo e do mundo em si mesmo depois que conhece Cristo é servo de

    Cristo Jesus encarnou morreu para te salvar te libertar do Poder do pecado do mundo de si mesmo e do diabo para você ser cego dele ele ressuscitou para te manter servo dele De que modo ele ressuscitou subiu e cumpriu uma promessa que fez em João 14:16 quando eu for e ele só.

    Poderia ir pois a ressurreição eu enviarei o outro Consolador então Pedro em Atos 2 prega que porque Cristo Ressuscitou e subiu o espírito desceu e é um espírito e nós que nos mantém de pé agora o espírito me mantém de pé Para quê Para eu ser e esse espírito que me mantém de pé para servir fará o quê Se Eu Morrer Antes do.

    Arrebatamento ele me ressuscitará no dia do arrebatamento E se eu estiver vivo no dia do arrebatamento ele transforma o meu corpo e eu subirei juntamente com os mortos que ressuscitaram e me levar para onde para o céu e encontrar com Cristo e os meus irmãos para que encontraremos Cristo na eternidade Apocalipse 22 e o seu servos o servirão.

    Então ele nasceu para me ensinar a ser servo sim morreu para me tornar servo dele sim ressuscitou para mim enviar o espírito o espírito me capacitar a servir sim me transformará no dia do arrebatamento para eu me encontrar com os outros servos sim e aí acabou não eu continuarei servindo que isso é um não é lugar de preguiçoso céu é lugar de salvos que servem então.

    A soteriologia a doutrina da salvação deve ser aplicada em minha vida diária Paulo escreveu aos Efésios no capítulo 2 que fomos salvos ressuscitados para as boas obras eu quero que você entenda que toda a aplicabilidade da Teologia da salvação e da doutrina da soteriologia é para é para tornarmos servos não sei se você é arminiano você.

    Que está me assistindo aí calvinista wesleyano Mas se a sua soteriologia só para ficar comentando no Instagram dos outros perturbando sem servir a sua igreja local a verdade que entra em doutrina deve sair de mim em serviço eu preciso ser um teólogo prático.

    Eu preciso ser alguém que enche a mente para encher as mãos e servir a igreja eu preciso ser alguém que abre o escritório para estudar fecha a porta para orar e se retira dali para servir aos irmãos dito isso Mateus 20 resume isso eu resumi a mensagem na introdução porque eu não vou alongar-me Versículo 17 Jesus.

    Está subindo a Jerusalém chamou os discípulos em particular e diz o que aconteceria com ele futuro ele diz assim O filho do homem será traído jogo entregue aos principais sacerdotes e aos Mestres da lei líderes eles o combinaram a morte não vão compreender no que estão diante do Autor da Vida o entregarão aos gentios porque eles não.

    Poderiam crucificar só os romanos para que zombam Jesus foi zombado riram de Jesus como fazem hoje com a igreja único argumento de quem não tem argumento algum o açoitarão neste momento sua pele seu corpo como diz Hebreus 10 seria rasgado e o crucificaram.

    Numa cruz ele estaria entre a terra e o céu

    E ele deveria estar entre a terra e o céu pois ele é o representante no céu dos que estão na terra ele deveria estar entre a terra e o céu porque só ele é digno de fazer a ligação dos desligados na terra com o céu ele deveria estar entre a terra e o céu porque só ele pela cruz é a ponte que.

    Nos traz de volta ao lugar de onde fomos desconectados pelo pecado e o crucificaram só que aqui ele completa a mensagem no terceiro dia ressuscitará os discípulos deveriam guardar essa mensagem se eles olhassem para essa mensagem como vocês estão olhando agora eles não duvidariam sabe por quem Lucas 24 os dois discípulos no caminho de.

    Emaús duvidam da Ressurreição pregada pelas mulheres anunciada pelas mulheres sabe porque Tomé em João Capítulo 20 duvida do vídeo duvida e diz só creio se tocar porque eles não guardaram essa palavra sabe porque Pedro nega três vezes fora a soberba porque não guardou essa palavra você já medidou e Marcos 16 Mateus 28 Lucas 24 e João 20 as mulheres estão indo no terceiro dia perfumar o corpo do Cristo ressuscitado.

    Cadê ele o corpo não pode ficar fedendo tem que colocar perfume nele porque que Pedro e João só creram depois que viram lenço e lençol porque que eles estão indo ao túmulo ficar tristes porque quem João Vinte estão trancafiados porque que em João 21 Jesus aparece na areia da praia e ninguém o reconhece se ele disse que ressuscitaria no terceiro dia porque que.

    No terceiro dia tá todo mundo sem esperança Por que que no terceiro dia tá todo mundo vai desviar vou para o barco se ele disse que ressuscitaria no terceiro dia Por que que os camaradas estão voltando para Emaús se ele disse que ressuscitaria olha o que que o Anjo diz nesses capítulos que eu falei a vocês quando elas e eles chegam diante do sepulcro o Anjo pergunta por que procura eu vivo entre os mortos.

    Agora olha exortação do anjo parece que o Anjo estava dizendo assim ó eu prestei atenção na palavra vocês não porque porque o Anjo diz assim pastor Elias lembrem-se das palavras que ele vos disse lembram-se das palavras que ele vos disse eu imagino alguém tentando debater com o Anjo a anjo não quer falar de Bíblia para nós que andou com ele três anos e meio anjo ele falou que seria traído crucificado zombado é por isso que nós tá triste aí o Anjo complete a.

    Pregação criatura terceiro dia eu ressuscitarei a cigarras da morte não me manterão presos eles deveriam guardar Essa palavra não tô entendendo o pastor tá assim a gente é igualzinho como que a gente deveria sair desse culto que culto Jesus é o pregador e ele tá pregando sobre o quê cruz me ajuda ele tá pregando sobre o quê se tem cruz tem sangue.

    Se tem sangue tem morte se tem a morte é porque tem substituição ele tá me substituindo porque ele não pode morrer pelos próprios pecados porque ele é santo se ele tá morrendo ele tá morrendo no lugar de alguém que alguém é o culpado E tu também se ele tá morrendo em meu lugar tem salvação se ele tá morrendo em meu lugar ele me ama apesar da minha miserabilidade Olha que mensagem e ele diz assim eu ressuscitarei se ele.

    Ressuscitou é porque Ele é o todo poderoso ele venceu o pecado ele venceu o mundo ele venceu o diabo ele venceu a morte se ele ressuscitou é porque ele é santo Olha Que mensagem linda como que nós deveríamos sair daquele culto os meninos Os meninos mais novos cantariam né cantariam Delino Marçal Que Amor É Esse.

    Que amor é esse sabe tudo de mim eu sei que tu não sabe mas me ama mesmo assim mas eu sei amor incondicional amor de Deus ele pegou sobre Cruz Santo morte ele vai me substituir e os irmãos mais Assembleia no antidão E isso não foi amor .

    não há estrelas no céu As Andorinhas não vou mais uma pregação dessa Rapaz o céu não é meu filho é pai.

    Tudo pede o Alô né meu bem Imagine ele falando para você vou morrer por você e vou ressuscitar para te manter Santo puro.

    Era para gente sair do culto dele era para os discípulos saírem do culto desse jeito sim ou não é óbvio porque porque tem que ter reflexão pós culto Você tem que sair do culto dizendo eu sou crente Você tem que sair do culto dizendo Fui Perdoado mesmo com mensagem dessa Você tem que sair do culto dizendo nenhuma condenação há para aqueles que estão nele.

    Jesus acabou de pregar tudo isso que eu falei para vocês Versículo 20 a mãe dos filhos de Zebedeu veio a Jesus com seus filhos e se ajoelhou diante dele a fim de pedir um favor Jesus olhou para ela e disse o que que você quer Sabe dizer que tu foi dar um beijo na mamãe eu te amo .

    Igualzinho no Versículo 20 ela cai de joelho sabe quando tu pôs assim no Facebook olha o tamanho desse tablet indo embora se eu fosse Jesus eu comentaria mentira vai pedir porque ela caiu de joelho aí todo mundo disse olha a Mulher adora mulher top caiu de joelho mas quando ela tá de joelho Jesus despede o que que você quer aí ela diz assim para Jesus senhor declara que no teu reino Meus dois filhos James e John.

    Thiago e João um se aceite a sua esquerda e outra sua direita Eu quero um Trono pro meu filho jennis a sua esquerda e outro Trono pro meu filho John a sua direita legal tu é o bichão tu é mesmo três Tronos é Thiago à esquerda o senhor no meio e João no lado direito mulher tu tá criando uma Trindade nova não é pai filho espírito santo é Tiago Jesus e João.

    O que que ela quer Trono O que que ela quer Trono o que que eles querem me ajuda o que que eles querem Trono mas Jesus acabou de pregar sobre o quê esse glória aí quer dizer que tem entendeu ele acabou de pregar a cruz sangue altruísmo humildade Calvário substituição salvação Redenção o rodo do pecado beleza do amor e ela eu quero sucesso.

    Roda gigante vai gerar vou ficar por cima o inimigo por baixo vou para cantor acabou de pagar a cruz sangue perdão eu sou vitorioso eu sou vitorioso eu sou top ninguém vem comigo não porque eu tô por cima tô por cima dos inimigos vai cair ele acabou de pagar a cruz sangue é para você sair do culto eu não mereço é para você sair do culto isso é graça é para você sair do culto eu preciso me arrepender eu preciso me santificar Mas você sai do culto pedindo o quê Fazendo o quê irmão assim como é hipócrita o.

    Pregador que prega o que não vive é hipócrita também que não pratica o que escuta O que que você vai fazer depois das pregações da de perus porque você está projetando fazer depois dessa pregação porque antigamente eu lembro que quando ia para o círculo de oração com minha mãe aí as irmãs quando queria dar uma rivadinha no culto de oração que vieste.

    Fazer aqui eu vim adorar a Deus e as irmã do Pandeiro Tic Tito que vieste fazer aqui completa só que hoje a pergunta é o que tu vai fazer depois daqui porque enquanto ele tá pregando Cruz sangue tá todo mundo Glória.

    Aí depois que ele prega a cruz eles querem Trono igualzinho a nós pastor prega aqui eu gosto de fazer compra com a minha esposa aí eu já vou pedir perdão para minha esposa hoje porque eu não gosto Deus te usou o que eu ouvi eu preciso aprender a praticar 40 anos de casado eu quero.

    Chegar aí meu irmão com a luaninha bora fazer compra ela vai olhar para mim que que tá acontecendo tá ali no meu WhatsApp pelo amor acabei de ligar o YouTube já vi logo o pastor Elias eu amo ele eu sei porque que ela falou que ama ele por causa do mercado Ou seja eu entendi a mensagem aí o pastor também falou assim hoje na maioria das vezes e as meninas que tá chegando.

    Aí eu olhei para cara o que o pastor tá dizendo é o que que tu faz com a pregação se tu não virou feminista não é feio fedorenta não quero ser mãe quero ser mãe de pet aí a palavra do pastor é para você mudar refletir.

    É para isso que você vai pregação o pastor prega sobre amor aí acaba o culto a gente tá brigando no estacionamento e crente xinga Sai da Frente santidade do namoro acaba o culto irmão vai levar a Vaza na casa e vai passar na marcha com a mão e quando vai dar um beijinho ele vira vampiro e vai no pescoção aí ela para.

    É Isso Varão varão Vampiro O Pastor acabou de pregação de precisamos ter reflexão pós culto.

    Alguns cultos por aí fazem trenzinho outros imitam boates mas olhe para Bíblia os encontros com Deus Abraão e Gênesis 17 encontrou Deus a Bíblia diz que quando Deus subiu dele ele foi para circuncisão dor Gênesis 28 32 Gênesis 32 Jacó teve Encontro com Deus quando anjo subiu dele ele tava mancando doendo papai o senhor tá.

    Andando torto agora que eu tô andando certo eu tive um encontro com Deus Lucas Capítulo 5 entrou com Jesus resultado pesca milagrosa não não caiu de joelho e disse eu não mereço ter a tua presença eu sou muito pecador Isaías Capítulo 6 ele teve no culto no Encontro com Deus resultado Ai de mim que vou obedecendo atos nove Saulo teve um encontro com Jesus.

    Resultado três dias sem ver sem comer sem beber orando jejuando para ser cheio do espírito culto marcante é aquele que a palavra sai como eu saio do culto e quando eu saio a palavra vem dentro de mim como prego bem fixado Como disse o pregador Eclesiastes 12 E você vai para casa pensando será que eu sei pregar Será que eu sei cantar.

    Será que eu sei adorar será que eu ainda sou um marido bom será que eu sou uma boa esposa bom no sentido de esforçar para ter mais qualidade a gente tem que sair do culto refletindo que tipo mas não porque essa Salomé não pensou João e Tiago acho que fizeram a cabeça da mamãe porque a gente sabe coração de mãe parece que tem um negócio assim um fio de ouro mãe Bora lá ajuda nós orar é mamãe tá bom meus filhos eu vou mas como é que tu.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QXDkOqSiGnE

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem