O Excel não soma O Excel não faz soma Porque o meu excel não soma

O Excel não soma O Excel não faz soma Porque o meu excel não soma Olá pessoal tudo bem com você como você tá aí não cara eu tô aqui hoje para mais um dúvidas com o professor isso mesmo mas outra dúvida aí o professor recebeu e.

O Excel não soma O Excel não faz soma Porque o meu excel não soma

Que também alguns alunos acabam relatando para o professor professor o meu excel não soma o que eu faço bom essa dúvida o processo cooper por o excel não somos o que está acontecendo é.

Isso pessoal é muito interessante de você entender com o professor também na prática locatelli no excel já às vezes o pessoal alguém vai lá na configuração do excel e sem querer desabilita a opção de.

Cálculo automático e quando você desabilita essa opção tem o excel não faz operação de soma se ele vai deixar lá e prontinho a quem então para você deixar esse recurso habilitado você tem.

Que falar uma coisa muito simples que a gente vai fazer olha só tem você vai na guia formas e logo em seguida vai aonde opções de cal que quer ver na prática vão pegar o.

Excel excel na tela então olha só na prática olha só você vem aqui o guia fórmulas e na guia forma você tem as opções de cálculo vejo que o professor já está aqui no.

Manual que é o problema que realmente acontece então eu vim aqui por exemplo uma célula vão aumentar o zoom e colocar aqui ó cinco mais cinco tudo bem eu vou colocar igual essa mais essa que ele fez.

E deu 10 ele calculou mas eu vou mudar aqui ó calculou que céu é essas ela não está fazendo mais a soma parou a soma é isso que era dúvida do aluno então é muito simples e vem aqui.

Opções de cálculo e habilita em automático a hora que eu digitar um novo valor aqui ó já volta a fazer a soma que você tanto desejava tudo bem então as opções de cálculo você.

Tem que vim aqui ó e há formas dados e deixa no automático para ele está realizando a operação de calcutá bom bom pessoal dando continuidade professor.

Também quer fazer aquele convites essas dúvidas no que você está vendo que a gente está respondendo dentro do grupo de what's up a gente é muito mais ativo então você quer por exemplo fazer uma.

Formação e tem o apoio do professor disse lá www curso de excel online.com eu tenho certeza que o curso de excel pode te ajudar no seu aprendizado a você.

VEJA MAIS AQUI SOBRE EXCEL:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem