DURMA EM 5 MINUTOS AO OUVIR A VOZ DE DEUS - Versículos com Fundo Musical para Você Dormir Bem

DURMA EM 5 MINUTOS AO OUVIR A VOZ DE DEUS - Versículos com Fundo Musical para Você Dormir Bem Olá se você chegou até aqui é porque com certeza você quer ter uma Noite de Paz uma noite de descanso e por isso eu quero te dar as boas-vindas dizer que você está no lugar certo porque eu vou te trazer uma palavra abençoada Uma mensagem que Deus tocou muito forte no meu coração e eu creio que vai tocar no seu também não importa como foi o seu dia hoje não importa se você passou por lutas provações tentações e se muitas vezes você fraquejou você fracassou saiba que a.

DURMA EM 5 MINUTOS AO OUVIR A VOZ DE DEUS - Versículos com Fundo Musical para Você Dormir Bem

Palavra de Deus é o seu refrigério e o próprio Jesus disse que não devemos preocupar com o dia de amanhã pois basta cada dia o seu próprio mal por isso ele nos convida a não vivermos ansiosos por nada e para isso eu vou trazer uma palavra eu vou orar por você para que até o final você consiga dormir bem você consiga lançar sobre o Senhor todas as suas preocupações dúvidas e angústias e em troca você receberá o descanso e a paz que só é possível encontrar em Jesus.

Amém Então antes de começarmos eu quero pedir que você Clique em gostei isso ajuda o YouTube a divulgar mais esse vídeo PR as pessoas e também se inscreva aqui no meu canal ativando o Sininho da notificação tá bom E se você ainda não é membro aqui do meu canal eu te convido a clicar no botão seja membro que está aqui abaixo do vídeo para que você apoie este ministério e a ajude instituições de caridades apoiadas por mim são instituições abençoadíssima crianças carentes na África nas.

Filipinas e também pessoas que têm problemas com vício no álcool nas drogas você pode fazer a diferença na vida delas Então seja membro aqui do meu canal porque através de uma pequena quantia você pode fazer uma grande diferença Amém irmãos eu quero ler com vocês uma passagem que está em Isaías 43 o Versículo Versículo 18 e o 19 olha o que o senhor diz para cada um de nós hoje esqueçam o que se foi não vivam no.

Passado vejam estou fazendo uma coisa nova ela já está surgindo vocês não percebem até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo Aleluia Ô meu querido irmão e minha querida irmã o mundo que nós estamos vivendo está tão perturbado não é verdade tão cheio de problemas e tão sem expectativa que cada vez mais as pessoas estão decidindo viver as coisas do passado elas estão tão desesperadas com tudo que tem acontecido hoje em dia que elas.

Simplesmente preferem passar o seu tempo valorizando que já não existe mais aquilo que está somente em suas memórias e assim como consequência elas acabam tendo dificuldades em construir algo novo coisas novas para suas vidas e foi exatamente isso que aconteceu nos tempos do profeta Isaías a Bíblia most mostra que o Rei da Babilônia havia invadido o reino de Judá e feito os hebreus como escravos e tudo isso por causa da desobediência deles aos mandamentos de Deus e por causa dos seus pecados e o.

Povo de Deus então foi ficando tão triste que eles não conseguiam mais ter esperança de que as coisas poderiam melhorar no futuro e por causa disso eles ficavam sempre se lamentando e pensando nas coisas do passado porém mesmo com a desobediência do seu povo Deus teve Misericórdia de Judá e enviou o profeta Isaías para entregar a eles uma palavra de conforto e de esperança garantindo que eles não deveriam mais olhar para trás porque o senhor já estava fazendo algo novo e é.

Interessante que Deus fala assim neste Versículo vejam vocês não percebem Eu estou fazendo uma coisa nova isso porque irmãos quando nós estamos focados somente no passado nós ficamos cegos espiritualmente não cons conseguimos enxergar que Deus já está fazendo algo novo no nosso dia parece que o céu fica nublado parece que a gente não consegue enxergar as bênçãos não encontramos uma razão para sermos felizes e neste Versículo que eu acabei de ler para você o profeta Isaías revelou que Deus iria.

Abençoar a sua nação iria acabar com aquele cativeiro e a única coisa que aquelas pessoas precisavam fazer era se arrepender dos seus pecados e voltarem a serem fiéis a ele e esta começa irmãos foi feito há 2700 anos e é interessante que parece que a situação continua a mesma os problemas são tantos as lutas são tão grandes e cansativas que nós passamos boa parte do nosso dia principalmente à noite na hora de dormir.

Sentindo saudade de um tempo que já passou e que não vai mais voltar eu sei que muitos de vocês sentem falta dos momentos felizes sentem falta das conquistas que tiveram no passado e aí vocês ficam pensando assim ah quando eu tinha tal coisa quando eu fiz aquilo outro quando eu era jovem quando eu conheci aquela pessoa Ah no meu tempo era bem diferente É como se você tivesse morrendo a cada dia e parece que algo de novo jamais poderá acontecer isso sem falar das glórias espirituais que nós recebemos no passado as experiências.

Marcantes que tivemos com Deus e aí a gente fica pensando ah um dia eu pedi algo para o senhor e ele me abençoou uma vez eu estava querendo tanto milagre e Deus me honrou ele honrou a minha fé Ah uma vez eu estava passando por aquela luta por aquele deserto e aí Deus usou alguém para falar comigo Deus trouxe Providência Ah e teve uma vez também que Deus me usou para falar com tal pessoa foi de um jeito tão especial e aí a gente fica se agarrando a esses pensamentos achando que Deus já não.

Opera mais no nossos dias achando que o senhor já não está mais conosco e tantos pens pensamentos negativos vem na nossa mente mas irmãos o senhor está nos dizendo nesta noite chega esqueça o que se foi não viva mais no passado não importa se aquilo foi bom ou se aquilo foi ruim simplesmente acabou eu o senhor Estou fazendo coisas novas para você hoje irmãos é isso que Deus está falando para cada um de nós eu sei que pode parecer duro que eu vou te dizer agora.

    Mas é isso que vai te libertar e eu ten tenho certeza que a sua noite e a sua vida serão transformados Pare de se

    Alimentar dessas migalhas que muitas vezes são amargas e cheias de mofo Deus está te preparando um banquete Será que você pode acreditar nisso Deus está preparando melhor para você mas enquanto você estiver amarrado preso ao passado e nos seus pecados Deus não poderá fazer nada ele quer que você tenha uma nova expectativa porque aquilo que ele vai.

    Fazer na sua vida não se compara com tudo aquilo que você viveu no passado Amém Qual é o milagre que você precisa experimentar Aonde você está Que Deus não possa te resgatar ô meus amados a Bíblia diz que Jesus é o mesmo ontem hoje e eternamente então confie no Senhor mais do que nos seus sentimentos o senhor está te prometendo hoje que ele vai mudar a sua história não importa o.

    Quão difícil a sua vida esteja ele vai fazer um novo caminho para você passar se você já está cansado esgotado e nada do que você faz te leva a lugar algum creia que a partir de agora será diferente mas para que tudo isso aconteça na sua vida você tem que ter expectativa expectativa de Milagres você tem que ter sede de Deus e no Capítulo 44 de Isaías o senhor diz que ele está pronto para derramar água sobre o sedento e rios sobre a terra seca ele.

    Ele vai derramar o seu espírito e as suas bênçãos sobre nós e sobre os nossos descendentes Olha que promessa maravilhosa irmãos Então nós vamos orar agora e nós vamos pedir que Deus tire de nós toda a depressão toda angústia todosos pensamentos negativos de que chegou ao fim que não tem mais jeito isso tudo são mentiras do diabo são pensamentos que não estão alinhados com a vontade do Senhor por isso eu quero orar por você agora e eu peço que no final da oração você não saia porque.

    Deus vai falar diretamente com você eu vou profetizar palavras de bênçãos como se fosse o próprio Deus falando contigo e você vai receber pela fé Amém Então fique comigo até o final e feche os seus olhos agora porque eu quero orar junto com você Aleluia Senhor meu Deus e meu pai nós nos colocamos na tua presença nesta noite para te agradecer por tudo que o senhor é e por tudo aquilo que o senhor vai fazer em nossas vidas Ô meu pai muito obrigado por cuidar de Nós em todos os momentos desde o começo do dia.

    Até o final é impressionante o teu cuidado os teus livramentos pai nós erramos de tantas maneiras nós somos tão falhos e pecadores mas mesmo assim a tua graça e misericórdia nos perdoa e nos dá um novo começo eu reconheço senhor que muitas vezes nós só enxergamos as derrotas o fracasso muitas vezes olhamos a instâncias o vento contrário às tempestades e a gente começa a tremer de.

    Medo pai perdoa-nos ó Deus porque somos homens de pequena fé homens e mulheres que não têm confiado no senhor como deveriam mas nós Te pedimos senhor não desista de nós continue caminhando ao nosso lado nunca nos deixe sozinhos ó pai porque este mundo está muito confuso o mundo está cada vez mais atribulado perturbado e a gente muitas vezes se sente sem esperança com desejo de chorar e ficar somente prostrado na cama sem levantar para enfrentar a vida ó Jesus.

    Mas nesta noite nós trocamos as feridas do passado Pelas bênçãos do amanhã Pelas bênçãos que o senhor já está derramando Hoje nós não queremos mais senhor caminhar em círculos assim como aconteceu com o povo hebreu no deserto Não queremos mais esperar anos e anos pelas tuas promessas Mas queremos tomar posse de tudo aquilo que o senhor tem para nós por isso nesta noite senhor nós abrimos mão do nosso passado tanto das coisas boas quanto das coisas ruins.

    Porque queremos viver felizes e contentes no presente e com a esperança de que o nosso futuro vai ser muito melhor ao seu lado nós não queremos apagar da memória O nosso passado nós só queremos deixar o passado lá atrás queremos caminhar a partir de hoje com fé com expectativa de Milagres e com muita esperança no futuro pai hoje Nós aprendemos que o povo de Judá sofreu muito por causa da desobediência por isso senhor não queremos viver da mesma maneira perdoe senhor os pecados que.

    Cometemos sem perceber como a idolatria a desobediência a inveja a ganância a

    Promiscuidade a falta de amor ao Senhor e a sua palavra perdoa-nos também Senhor porque muitas vezes nós cobiçamos com os olhos nós Agimos como as pessoas do mundo que vivem preocupadas somente com a parte material mas senhor nós entregamos agora as nossas preocupações os nossos medos e angústias e declaramos a nossa confiança e a nossa dependência.

    Do Senhor e nos livra senhor dos sonos ruins dos pesadelos e traga paz conforto e Proteção Para nós e para nossa família em nome de Jesus Amém glória a Deus ô meus queridos irmãos como é bom buscar a Deus em oração não é verdade mas esse momento ainda não acabou o seu clamor chegou ao Trono de Deus ao coração do Senhor e agora ele tem algo para te dizer por isso preste muita atenção no que Deus vem falar com você Aleluia meu.

    Filho minha filha o meu coração se encheu de alegria quando o seu clamor chegou ao meu trono É muito bom saber que os meus filhos não Se Esqueceram de mim e ter um momento de conversa comigo Antes de irem dormir e eu estou derramando sobre a sua vida sobre a sua casa a minha unção Eu também te perdoo meu querido filho e minha querida filha pelas vezes em que você agiu sem sabedoria pelas vezes em que abandonou a minha palavra para viver do seu jeito eu fiquei triste com a sua decisão mas.

    Respeitei porque sou um pai amoroso Mas a partir de agora eu te recebo de braços abertos coloco um anel no seu dedo coloco vestes novas e me alegro porque o meu filho que estava perdido Voltou não saia mais da minha presença porque é somente ao meu lado que você estará protegido e viverá feliz em qualquer circunstância da vida os meus filhos de Judá falharam muito mas eu nunca desisti.

    Deles e o mesmo eu faço com você hoje por isso pare de olhar para o que passou e foque somente naquilo que eu tenho para você tudo que foi bom e que foi ruim ficou para trás não importa mais o que importa na sua vida são as minhas promessas os meus planos e os meus sonhos para o seu futuro então não perco o foco Eu não entreguei a vida do meu próprio filho Jesus para que você vivesse preso no passado mas sim para que você vivesse a.

    Alegria da eternidade ao meu lado por isso tenha sede de mim pois só eu sou a fonte de água viva que pode saciar os desejos do seu coração me busque e você me encontrará Clame a mim e eu te responderei toda a sua preocupação as suas dores e angústias já estão comigo então pode descansar em paz pois eu estou contigo todos os dias não tenha medo porque eu o senhor não durmo eu.

    Trabalho dia e noite para cuidar de você João 3:16 Deus tanto amou o mundo que deu seu filho unigênito para que todo que nele crer não pereça mas tenha a vida eterna Salmos 344 busquei o Senhor e ele me respondeu livrou-me de todos os meus temores Efésios.

    17 em Cristo temos a redenção por meio de seu sangue o perdão dos pecados de acordo com as riquezas da Graça de Deus João 8:36 se o filho os libertar vocês de fato serão Livres João 14:2 Jesus disse na casa de meu pai há muitos aposentos se não fosse assim Eu lhes teria vou.

    Preparar-nos 4 Versículos 16 e 17 por isso não desanimamos embora exteriormente estejamos a desgastar-nos interiormente estamos sendo renovados dia após dia pois os nossos Sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles Mateus.

    55 bem-aventurados os humildes pois eles receberão a terra por herança primeiro Coríntios 10:13 não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens e Deus é Fiel ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar mas quando forem tentados ele providenciará um escape para que o possam suportar Salmos.

    328 eu o instruirei e o ensinarei no caminho que você deve seguir eu o aconselharei e cuidarei de você primeiro Tessalonicenses 5:9 Deus não nos destinou para Ira mas para recebermos a salvação por meio de nosso senhor Jesus Cristo Isaías 558 e 9 os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês nem os seus.

    Caminhos são os meus caminhos declara o senhor assim como os céus são mais altos do que a terra também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos Apocalipse 214e enxugará dos seus olhos toda a lágrima não haverá mais morte nem tristeza nem choro nem dor pois a antiga.

    Ordem já passou primeiro Timóteo 2 Versículos 3 e 4 isso é bom e agradável perante Deus nosso salvador que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da Verdade Salmos 33 quatro a palavra do senhor é verdadeira ele é fiel em tudo o que faz Primeiro João.

    4:10 nisto consiste o amor não em que nós tenhamos Amado a Deus mas em que Ele nos amou e enviou seu filho como propiciação pelos nossos pecados João 11 Versículos 25 e 26 Jesus disse eu sou a ressurreição e a vida aquele que crê em mim ainda que morra viverá e quem vive E crê em mim não morrerá eternamente Você crê.

    Nisso Isaías 53:5 ele foi transpassado por nossas transgressões foi esmagado por causa de nossas iniquidades o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele e pelas suas feridas fomos curados Deuteronômio 7:9 saibam que o senhor o seu Deus é Deus ele é o Deus Fiel que mantém a aliança e a bondade por mil gerações.

    Daqueles que o amam e guardam os seus mandamentos segunda Tessalonicenses 3:3 o senhor é fiel ele os fortalecerá e os guardará do maligno Salmos 119 Versículo 90 a Tua fidelidade é constante por todas as gerações estabeleceste a terra que firme subsiste Deuteronômio 316 sejam fortes e Corajosos não tenham.

    Medo nem fiquem apavorados por causa deles pois o Senhor o seu Deus vai com vocês nunca os deixará nunca os abandonará Lamentações 3 Versículos 22 e 23 graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos pois as suas misericórdias são inesgotáveis renovam-se cada manhã Grande a tua fidelidade Hebreus 91 o sangue de Cristo que pelo Espírito.

    Eterno se ofereceu de forma Imaculada a Deus purificará Nossa conscia de Atos que levam à morte de modo que Serv ao Deus vivo Isaías 4113 eu sou o senhor o seu Deus que o segura pela mão direita e lhe diz não tema Eu ajudarei primeiro Pedro 1 Versículo 3 e 4 bendito seja o Deus e pai de Nosso.

    Senhor Jesus Cristo conforme a sua grande misericórdia ele nos regenerou para uma esperança Viva por meio da Ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos para uma herança que jamais poderá perecer macse ou perder o seu valor herança guardada nos céus para vocês Salmos 8411 o Senhor Deus é sol e escudo o senhor concede favor e Honra não recusa nenhum bem aos que vivem com integridade.

    Isaías 30:21 quer você se volte para a direita quer para a esquerda uma voz atrás de você lhe dirá Este é o caminho siga-o Romanos 10 Versículos 9 e 10 se você confessar com a sua boca que Jesus é senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos será salvo pois com coração se crê para justiça e com a boca se Confessa para .

    Salvação Isaías 6110 é grande o meu prazer no senhor regozija-se a minha alma em meu Deus pois ele me vestiu com as vestes da salvação e sobre mim PS o manto da justiça qual o noivo que adorna a cabeça como um sacerdote qual noiva se enfeita com joias segundo Pedro 3:9 o senhor não demora em cumprir a sua.

    Promessa como julgam alguns ao contrário ele é paciente com vocês não querendo que ninguém pereça mas que todos cheguem ao arrependimento Lucas 18:27 Jesus disse o que é impossível para os homens é possível para Deus Salmos 91 Versículos 9 e 10 se você fizer do Altíssimo o seu refúgio nenhum mal o atingirá desgraça alguma chegará a.

    Sua tenda primeiro Pedro 2:9 vocês são Geração Eleita sacerdócio real Nação santa povo exclusivo de Deus para anunciar as grandezas daquele que os chamou das Trevas para sua maravilhosa luz atos 13 Versículos 38 e 39 meus irmãos quero que saibam que mediante Jesus lhes é proclamado o perdão dos pecados por meio dele todo.

    Aquele que crê é justificado de todas as coisas das quais não podiam ser justificados pela lei de Moisés Colossenses 1:13 ele nos resgatou do domínio das Trevas e nos transportou para o reino do seu filho amado Salmos 41 Versículos 1 e do como é feliz aquele que se interessa pelo pobre o senhor o livra em tempos de.

    Adversidade o senhor o protegerá e preservará a sua vida ele o fará feliz na terra e não os entregará ao desejo dos seus inimigos Atos 2 o Pedro respondeu arrependam-se e cada um de vocês seja batizado em nome de Jesus Cristo para perdão dos seus pecados e receberão o dom do Espírito.

    Santo Primeiro João 5 Versículos 14 e 15 Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus se pedirmos alguma coisa de acordo com a sua vontade ele nos ouve e se sabemos que ele nos ouve em tudo o que pedimos sabemos que temos o que Dele pedimos Salmos 37 Versículos 39 e 40 do.

    Senhor vem a salvação dos justos ele é a sua fortaleza na hora da adversidade o senhor os ajuda e os livra ele os livra dos ímpios e Os salva porque nele se refugiam Provérbios 2 Versículo 6 e 7 o senhor é quem dá sabedoria de sua boca procedem o conhecimento e o discernimento ele reserva a sensatez para o justo como o escudo protege Quem.

    Anda com integridade João 14:27 Jesus disse deixo-lhes a paz a minha paz lhes dou não a dou como o mundo a dá não se perturbem os seus corações não tenham medo Romanos 51 tendo sido justificados pela fé temos paz com Deus por Nosso Senhor Jesus Cristo.

    Deuteronômio 533 andem sempre pelo caminho que o senhor o seu Deus lhes ordenou para que tenham vida tudo lhes Vá bem E os seus dias se prolonguem na terra da qual tomarão posse Isaías 25:8 ele destruirá a morte para sempre o soberano senhor enxugará as lágrimas de todo o rosto e retirará de toda a terra.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=GTcGkIJFbCw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem