O Exemplo do Discípulo Judas Claudio Duarte

O Exemplo do Discípulo Judas Claudio Duarte E o último aqui porque não dá para falar tudo vamos lá João Capítulo 21 verso 3 outro homem de Deus vou usar dois terços vamos lá João Capítulo 21 verso 3 isso.

O Exemplo do Discípulo Judas Claudio Duarte

Disse-lhes Simão Pedro vou vou e disseram eles também nós vamos contigo foram subiram logo para o barco e naquela noite nada apanharam Marcos 16:7 eu quero falar.

Sobre Pedro o homem de Deus Marcos 16:7 mas ide dizei aos céus e a e a que ele vai adiante de vós para a Galileia ali o.

Vereis como ele vos presta atenção o anjo tá conversando com as Mulheres nesse texto lembra que Pedro igualmente como Judas teve um sério.

Problema com Jesus sim ou não Sim Pedro nega Jesus três vezes o que Pedro tem acesso é uma das.

Né Ele é alguém que Jesus está morando na casa de sua sogra em Cafarnaum Pedro é alguém íntimo de Jesus basicamente todos os episódios a cura da filha de Jairo a.

Transfiguração E tantas outras coisas Pedro sempre estava com Jesus ele anda sobre as águas Pedro era um cara que ao contrário de Judas né ou melhor que ao contrário de saúde sua.

Experiência é altíssima sua intimidade é altíssima Elias era íntima verdade ouvindo Deus mas Pedro tinha Deus morando na sua casa acesso ele tinha um tempo inteiro.

Para conversar com Jesus Por que que ele voltou a pescar Por que que o Anjo diz as mulheres dizem aos discípulos ou diga aos discípulos e a Pedro Pedro era discípulo sim ou não.

Mas não tava mais andando com eles não Pedro tava sozinho havia se afastado ele não tá bem ele não tá legal ele tá Decepcionado contigo mesmo ele é um cara experiente íntimo ele é o grande.

Acesso mas o que Pedro tem pressão Pedro tá pressionado ele tá pressionado ele foi impressionado por aquele ambiente.

Ele não sabe o que fazer porque Prenderam o seu mestre Jesus agora não vai morar mais na casa dele não ele perdeu agora o seu chão a sua base.

    Ele tá pressionado

    E sobre pressão o acesso não vale nada sob pressão você é capaz de não conseguir orar e não é porque não é crente é porque não.

    Tem alinhamento dependendo do teor da pressão é assim que funciona você é íntimo mas se quer consegue se sentir filho parece que há uma distância.

    Essa é a grande verdade você é alguém experiente maduro você já tem 20 30 anos do Evangelho mas tem hora que nada disso vai funcionar.

    Você vê gente madura se perdendo gente experiente fracassando gente íntima e aí alguém vai dizer que a imaturidade alguém dizer que ainda experiência alguém vai dizer que a gente.

    Que não anda com Deus que não é servo de Deus que não tem coragem que não tem princípio que não tem influência não não é porque.

    O dia mal chega para todo mundo pastor então o que que eu faço bom primeira coisa que eu acho que você deveria fazer é respeitar a Bíblia.

    eu te dou dois textos para terminar o primeiro é Êxodo 20 verso 9 10 e 11 depois.

    Marcos 27 28 primeiro Êxodo 20 verso 9 10 e 11 tá aí preste atenção seis dias trabalharás e farás.

    Toda a tua obra mas o sétimo dia é o do teu Deus não farás nenhuma obra nem tu nem o teu filho nem a tua filha nem o teu servo nem a tua.

    Serva nem o teu animal nem o teu

    Estrangeiro que está dentro das tuas portas porque seis dias fez o senhor ou em seis dias fez o senhor os céus e a o mar e.

    Tudo que neles e ao Sétimo Dia portanto abençoou o senhor o dia do e o preste atenção pastor virei Adventista do Sétimo Dia.

    Marcos Marcos 2 27 28 Marcos 2 27 e disse-lhes o sábado foi feito por causa do.

    E não o homem por causa do verso 28 assim o filho do homem até sobre o sábado é preste atenção.

    Respeite o descanso não descansar está nos matando Essa é a grande verdade nós temos que ter o cuidado para não.

    Descansar demais de ficar preguiçoso que tem gente que pega o sábado e ele na verdade ele é adventista da semana certo é a semana inteira mas presta atenção uma coisa importante nós.

    Olharmos é o dia do descanso nós temos que ter um dia para descanso respeite o seu descanso às vezes físico.

    Às vezes emociona Mas é isso que está matando a maioria das pessoas quantas pessoas aqui levam mais ou menos de meia hora a uma.

    Hora e meia para pegar no sono porque deita mas a cabeça fica levanta a mão por gentileza aí qual é a metade sangue de Jesus tem poder a mente fica trabalhando sim ou não tem.

    Que fazer tem que fazer tem que fazer amanhã tem que fazer isso tem que fazer aquilo tem que fazer aquilo tem que fazer você vem para o culto e não consegue se o meu Deus nem jantei.

    Ainda vou jantar louvado seja Deus já tá acabando isso aí eu ia orar Nossa lembrei da janta me perdoa vamos começar de novo.

    Senhor meu Deus e pai esqueci de lavar a blusa cara tem que lavar a blusa será que vai secar Às vezes você tem que levar uns cinco.

    Minutos só para expulsar as confusão não tem gente entrando na sua conversa eu sei Deus e parece que o Satanás você só vai lembrando o feijão que tem que cozinhar meu Deus.

    Amanhã tem que fazer isso a mente Aí você fica cansado tem gente que trabalha pouco mas tem um cansaço que parece um negócio assim um peso na alma na consciência sim sabe um.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=6mOj4eLCGYM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem