Jimmy Swaggart - A visão: O QUE DEUS ME DISSE - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart - A visão: O QUE DEUS ME DISSE - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia Ele disse a China acabou de colocar duas horas por noite em toda nação deles como se fosse a Globo aqui o SBT que cobra nação inteira 2300 estações de televisão duas mil e trezentas estações de televisão só naquele país colocaram duas horas por noite a venda.

Jimmy Swaggart - A visão: O QUE DEUS ME DISSE - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto

É bem caro 40 mil dólares por semana a televisão deles alcança do 1 bilhão 250 milhões alcança 900 milhões de chineses eles me disseram que eu fosse a beijinho semana que vem e ele foi hoje cedo.

Para assinar os contratos para passar o evangelho de Jesus Cristo sabe da noite as 10 para cobrir todo o país da China esse evangelho será pregado esse evangelho será pregado esse evangelho será pregado Será que você entende a magnitude disso e eu quero te dizer o que Deus me falou dia primeiro de julho de 1985 eu estava orando era 9 da manhã.

Eu estava estudando a palavra eu fechei eu estava no meu carro saí comecei a seguir uma trilha era numa fazenda e depois de caminhar mais ou menos 10 minutos o espírito de Deus veio sobre mim e resumindo eu vi em uma visão que Deus me deu eu vi um campo era um campo de algodão era tão branco como se fosse tudo branco.

E eu estava de pé como estou de pé aqui olhando para essa direção e olhando para o horizonte assim como o óleo podia ver e eu nunca tinha visto tanto algodão uma colheita tão grande parecia que tudo era uma grande bola branca e eu me perguntei na minha visão porque tudo era Branco porque eu sempre Imaginei a colheita como se fosse um campo de trigo Mas eu vi o branco e Jesus em João diz que os campos estão brancos para ceifa.

E eu vi dois colhedores de algodão mecânicos à distância enquanto eu estava ali olhando a minha esquerda eu vi a pior tempestade que eu já tinha visto em minha vida eu nunca tinha visto nuvens tão escuras e pesadas o trovão vinha Sobre aquelas nuvens com uma força muito grande.

E vindo diretamente sobre aquela Colheita e Deus me disse ele disse aquela é a tempestade julgamento que vem sobre o mundo mas eu vou segurá-la por um período de tempo eu quero que você leve o evangelho eu tenho outros mas eu quero que você leve o evangelho através da TV para todo o país do mundo e que quer aceitar.

E ele disse isso me disse coisas que eu não posso dizer mas ele disse não erre não erre faça imediatamente duas semanas depois dia 14 de julho no centro familiar de adoração deram uma profecia que disse eu coloquei a chave na tranca para abrir portas que estão fechadas por.

Séculos empurre a porta e agora nós estamos destrancadas vá além do pensamento mortal do homem e vai até onde Deus está acredite em mim ele disse como você nunca acreditou em mim antes eu vou abrir a mente dos Reis 24 de agosto de 1986 em pitbull na Pensilvânia é um domingo.

Estávamos em uma cruzada lá eu fui orar naquele domingo de manhã mais ou menos às 10 da manhã e eu ainda posso ver onde eu estava a presença de Deus começou a me cobrir e o senhor disse eu estou em alguns desses países e vou encher muitas pessoas até mais que 10 mil pessoas do Espírito Santo em um só culto.

Eu vou derramar o meu espírito sobre toda a carne em um culto em um culto eu quero te lembrar que é isso que alguns disseram que era uma novidade E daqui a um tempo ia passar mas ele disse em um culto eu vou encher mais de 10 mil com Espírito Santo dia seis de setembro de 1986.

Tivemos uma reunião de oração na nossa igreja antes dos cultos de domingo e eu tinha ido o horário estava tão cansado eu estava tão cansada não tinha dormido bem fazia 72 horas e a França perguntou Você vai para reunião de oração hoje eu me levantei e o quarto rodou e eu pensei que eu não ia poder me vestir mas me vestir fui e eu estava tentando orar eu estava tão preocupada eu estava fisicamente mentalmente psicologicamente espiritualmente exausto.

Veja Também:

    Eu estava caminhando na parte de cima eu acho que haviam 150 200 pessoas ali o - Teologia

    Espírito de Deus veio sobre mim e Deus me disse três coisas ele disse eu vou salvar milhões de pessoas e no Avivamento dos fim dos tempos como o mundo nunca viu em toda sua história mais do que milhões eu vou salvar dezenas de milhões.

    Dezenas de milhões e eu vou destravar o leste europeu o leste europeu vai ter um avivamento como nunca conheceu em toda sua história eu estou indo atrás da cortina de Ferro por trás da cortina de bambu Ele disse que milhões e milhões serão salvos dezenas de milhões serão salvos acredite em mim para milhões de pessoas.

    E ele disse que no meio da África e hoje mesmo Recebemos a palavra que a Angola que é um país Comunista no passado nos disseram que não iam permitir o nosso programa ser televisionado você pode colocar na televisão então não havia como entrar na TV mas hoje mesmo Angola comunista com 60 mil tropas cubanas ali Disseram que vocês podem entrar Tragam suas fitas vamos passar na.

    Televisão da Angola 143 países do mundo antes de ontem o chefe de comunicações na Igreja Luterana no Oeste europeu estava no meu escritório nenhuma programação religiosa pode ser colocada na televisão do Oeste alemão até que departamento de censura da Igreja Luterana de a permissão eu nem sabia quem ele era.

    Eu nem sabia o que ele era quando me apresentaram para ele não me disseram quem ele era vamos na cafeteria do outro lado da rua almoçar e Ele olhou dentro do meu olho e disse estamos colocando 230 estações de TV no Oeste alemão Jimmy Swag você me ofende.

    Quando você prega você me ofende você ofendeu toda a Igreja Luterana no Oeste alemão e eu me assentei ali olhei para ele eu pensei meu Deus o que é que ele vai fazer agora nos tirar do ar mas ele disse Oeste alemão Nós já estávamos apenas em algumas Estações apenas em algumas mas agora toda nação se abriu na sua rede tv e ele disse toda a Igreja Luterana está nervosa com você.

    E a Igreja Católica está mais nervosa que os luteranos eu não sabia o que dizer eu me aceitei ali ele estava do outro lado da mesa e eu disse eu não sabia o que dizer e não é algo normal que eu não tenho o que dizer eu não sabia o que dizer irmãos mas com os olhos cheio de lágrimas ele disse mas é disso que precisamos.

    Ele disse nós já tivemos tanta pregação ruim nós já tivemos umas pregações fracas Alemanha nunca ouviu o evangelho venha nos dizer que Jesus salva e Jesus enche com o Espírito Santo e eu estou aqui para te dizer que eu sei o Espírito Santo me disse Deus vai enviar um avivamento para o Oeste alemão e vai tocar naquele país com o poder do Deus todo poderoso e ele disse que dezenas de milhões vão ser salvos.

    E eu me lembro onde estava quando ele me disse o lugar onde eu estava de pé na igreja eu comecei a chorar e eu comecei a soluçar e falei Deus Onde estão os pregadores Deus nos ajude Onde estão os pregadores a uma seca de pregadores em nossa nação não não não não não não nunca existiu tanto pregador como hoje mas nenhum está pregando a palavra.

    Pregadores eu estou falando com humildade e quem de trás do púlpito depois de sair do seu tempo de oração - Teologia

    Depois de receber força do céu depois de ser cheio do Espírito Santo pegue a palavra do Deus todo poderoso o coração humano Não se preocupa com as coisas de Deus ou com qualquer tipo de jogo ou com a bolsa de valores ou quem ganhou isso ou quem ganhou o campeonato daqui a eles o evangelho de Jesus Cristo que Jesus salva que Jesus enche do Espírito Santo.

    E que Jesus cura e que Jesus faz milagres e que Jesus está voltando e pregue esse evangelho poderoso como você nunca pregou antes eu estava chorando estava chorando Meu Coração Quebrantado eu perguntei Deus Onde estão os pregadores eu fico chocado de ligar a televisão Cristã e eles estão falando sobre gatos e eles estão discutindo os brinquedinhos.

    Deus nos ajude nos ajude Essa é a maior mensagem que o homem já conheceu em toda sua história pregue o evangelho prega a palavra pregue Jesus dê a ele Jesus dê a eles o senhor dos Senhores e o rei dos reis e o mais belo Entre os milhares se você ficar nervoso me perdoe uma senhora chegou para mim essa semana.

    Ela se apresentou uma mulher muito educada e ela disse time sueca você nunca podia olhar para mim dizer mais alguns meses atrás eu era uma bêbada alcoólatra e você era o cara que eu mais odiava na minha vida e ela disse no dia que eu realmente te odiei foi quando você me disse que o alcoolismo não era uma doença que era um pecado e ela disse eu já me escondi atrás da minha doença por anos eu estava morrendo.

    Indo para o inferno e o meu lar tinha ido embora e tudo tinha te perdido ela disse eu cheguei naquela televisão e eu desliguei sabe que eu quase quebrei aquele botãozinho e ela disse que quando eu dei um passo para trás e a tela estava preta e você não estava mais ali mas o que você pregou ainda estava aqui aleluia lágrimas desciam no seu rosto e ela disse obrigado você pregou a verdade Obrigado você pregou a verdade eu sei.

    Que você está queimado eu sei que metade da igreja está contra você Mas continue pregando nessa noite eu estou livre hoje eu estou livre por causa da palavra do Deus poderoso eu disse Deus Onde estão os pregadores se todos aqui amam o pastor Ah ele é um membro da igreja que ali ele é mesmo daquele outro clube ali e aquele Clube que serve a comunidade o.

    Pastor que mais plantou Rosas no Campo e eles escreveram no jornal como agora ele está no conselho ecumênico e ele é muito amado e semana que vem ele vai se juntar com os bispos católicos Ai amor amor amor amor amor amor.

    Manda esse cara embora você não tem um pastor você tem um canalha Você tem uma prostituta o lobo em pele de ovelha o falso profeta encontre alguém que não se importe com o que as pessoas pensam ou não se importa com o que o conselho da cidade pensa mas que acabou de ter um tempo com Deus está cheio do Espírito Santo cheio do Poder do Deus todo poderoso escute ele pregar a palavra sem medo ou sem favor.

    a maioria dos pregadores são como gelatina os caras não São firmes eu perguntei Deus Onde estão os pregadores a maioria deles tem um sinal de venda e nas costas.

    Eu sei que eu vou dizer aqui parece que eu estou falando de com algum interesse eu sei que parece que é com algum interesse mas eu vou dizer porque eu devo dizer a maioria dos lugares onde eu vou os pregadores parecem agentes funerárias mas esse povo aqui tá pegando fogo por Deus Olha eu tenho visto eles aqui eles estão pegando fogo por Deus eu acredito que tem algo na alma deles enquanto eu estou pregando eu estou.

    Pensando nisso é claro que é fora da mensagem mas eu estou pensando olha faz tempo que eu não prego para pregadores assim honestamente outro dia está pregando na TV em uma dos meus cursos e parecia um monte de gente funerária tô falando sério eu disse para Franz olha para ele parece que a gente funerárias agora caindo as pessoas gritando em todo aquele estádio 15 mil pessoas gritando e eles Deus nos ajude meu Deus bota Palmas fique de pé e grite.

    Diga Jesus está vivo nós temos uma razão para gritar nós temos algo a declarar nós temos algo para cantar nós temos alguém para Adorar É Jesus o rei dos reis e senhor dos Senhores temos que ser os homens mais felizes na paz de toda a terra Jesus salva Jesus salva Jesus cura Jesus enche do Espírito Santo Jesus está.

    Voltando aleluia aleluia aleluia eu estava chorando E ele disse eu vou levantar os pregadores eu vou encher os com o meu espírito eles vão no espírito e no poder de Elias.

    Eles vão pregar como João Batista eu vou levantar eu vou fazer com que eles apareçam enchendos do meu poder e todo o inferno não vai ser capaz de ficar Contra Eles e ele me disse mais uma coisa nessa mensagem ele disse que vai mandar um avivamento.

    ele disse eu vou enviar um avivamento de santidade muitos não vão saber mas centenas de milhares e até milhões vão entrar nisso e ele disse assim ele disse que a razão pela qual vou fazer isso é porque Satanás tem levado a minha mensagem a mensagem Pentecostal e na última década Está piorando ele está passando ela no meio da sujeira e da Lama a maior mensagem que o homem já conheceu.

    E eu vou enviar um avivamento de santidade que vai limpar a minha mensagem limpar a mensagem Pentecostal dia 19 de outubro estávamos em Santo Domingo enquanto eu preguei isso há pouco tempo atrás em 1986 eu nunca vi pessoas assim eles disseram que o estágio nunca tinha sido cheio e.

    Sentava quantos mil dono sentava 45 mil e nunca tinha sido cheio para nada na história da República Dominicana na primeira noite na primeira noite ainda que choveu por 15 minutos um estádio aberto 15 minutos antes de começar o culto haviam 48 mil pessoas ali sábado à noite começou a chover no meio.

    Da mensagem bem no meio da mensagem eu achava que o senhor tinha ficado nervoso com Satanás porque tinha chovido e a chuva parou depois de cinco minutos e eu nunca em minha vida toda vi um estádio nós tínhamos Quase 60 mil pessoas ali Sábado à noite eu nunca vi um estádio assim aberto quase que perdemos o controle eu quase perdi o controle Quase 60 mil pessoas.

    Gritando e louvando ao nosso Deus como se fosse uma onda de Glória naquele lugar domingo à noite uma nuvem veio e quase que 70 mil pessoas estavam ali e eles estavam sentados ali no chão assentados ali no chão olha não tinham cadeiras sentado no chão ao lado da arquibancada que estava cheia a nuvem apareceu ali e começou a chover um pouco e parecia que o Espírito Santo nós vamos mostrar para você daqui a.

    Pouco na TV parece que o Espírito Santo parou e falou não passa aqui e eu e eu abaixei minha cabeça para fazer a chamada para o altar e eu nunca pude fazer isso porque eles começaram a correr para aceitar a Jesus entre 10 a 15 mil pessoas correndo para aceitar Jesus e a razão foi porque eu tinha terminado a mensagem com a palavra qualquer um que chamar o nome do Senhor será salvo Deus me disse domingo de manhã antes.

    Daquele culto de domingo à noite ele disse Cancele a maioria das Cruzadas nos Estados Unidos e triplique as cruzadas em países estrangeiros na África na Ásia as Ilhas do Oceano na Europa América Central América do Sul.

    E ele me disse outra coisa eu vou enviar um avivamento de cura de milagres muitos falam deles mas eu vou enviá-lo os homens dirão que os dias da Bíblia voltaram foi 19 de outubro mais ou menos as dez daquele domingo de manhã eu liguei para o Doni liguei para o irmão e todo o nosso pessoal.

    10 ou 15 deles e disse irmãos é isso que o senhor me disse cancele essa cidade essa cidade essa cidade essa cidade nos Estados Unidos e marque cruzadas em países estrangeiro Deus também me disse eu vou abrir as portas de países fechados Pois é a vez deles agora.

    é isso que vai acontecer algumas coisas ruins vão acontecer mas eu vou olhar para as coisas boas Isso é o que Jesus mandou dizer a eles é o terceiro ponto dessa mensagem vou parar alguns de vocês já estão cansados e em meio a essa desgraça infinita no.

    Vigésimo quarto Capítulo de Mateus Versículo 30 diz então aparecerá no céu o sinal do filho do homem e todas as tribos da terra se lamentarão e verão O filho do homem vindo sobre as nuvens do céu com poder e grande glória ele disse Diga a eles na África nós já marcamos duas cruzadas para África diga eles na América do Sul nós já agendamos os maiores estádios do.

    Mundo com capacidade para mais de 200 mil pessoas no Brasil diga a ele na Europa diga eles na Ásia Diga a eles que eu estou cansado da fome eu estou cansada pestilência eu estou cansados ditadores eu estou cansada desumanidade do homem para com seu irmão estou cansada da Fome estou cansado do povo que morre disso estou cansado de ver o povo morrer diga eles não olhe.

    Para as nações do mundo para os Estados Unidos mas olhem para mim pois eu estou voltando Essa é a terceira coisa ele disse estou ouvindo eu estou voltando não permita que nenhum pregador de dia que ele não está voltando não permita que o diabo te diga que ele não está voltando os céus estão para se abrir Jesus Cristo está para voltar.

    Eu sei que eu estou falando estamos vivendo os tempos mais momentos que o mundo já viu Pense no que eu estou te dizendo nessas cruzadas do estrangeiro que vão mudar as nações tito Capítulo 2 Versículo 13 Paulo chama de bem-aventurada a esperança e por último eu não tenho tempo para falar disso o.

    Meu tempo acabou Versículo 35 a última coisa positiva que Jesus disse o céu e a terra passarão mas as minhas palavras não hão de passar o que eu disse eu vou fazer eu quero terminar com isso eu quero te mostrar como essa palavra se encaixa e como ela não Pode falhar como é impossível falhar.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=IywdGykaUvA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem