Como Somar entre Datas no Excel

Como Somar entre Datas no Excel .

Como Somar entre Datas no Excel

O Olá pessoal tudo bem com você Eu estou aqui para mais uma defesa Excel na verdade é uma agulha que recebi era como somar entre datas no Excel e é sempre datas e o outro fazer dois exemplos bem.

Interessante para você acompanhar comigo vou acompanha esse vídeo do início ao fim deixa uma apresentar Eu sou professor Michel responsável pelo curso de excel online Você quer aprender que.

Está comigo vem aqui embaixo a gente fala de inscrição abre lado porque tá online po agora família Rafael Olha nossa nessa planilha conforme as informações de data 3019 Olha só daqui ó.

Então ele realiza a forma como que eu consigo fazer uma soma entre datas no Excel vou mostrar isso para você Depois a gente vai ter um exemplo bem interessante que a por exemplo também só.

É mas aí no caso perfumar a soma pelo nesse tem como vou mostrar passo-a-passo para você tudo bem bom antes eu continuar é a primeira vez que chegou no canal clica no botãozinho de inscreve-se.

E clica no Sininho para ativar as notificações porque todo dia tem dica nova dicção se você quer aprender que só comigo é muito simples aqui na descrição é o primeiro link www.sectonline.com.br.

Pagar e tudo aqui e vamos explicar para você primeiro passo que você precisa entender você tem uma função no Excel que se chama isso daqui ó e como assistir Larissa ó.

E essa função só ela faz a soma baseados nos dois cemitérios ou mais ou quando você tem dois três quatro cinco critérios ele vai fazer a sua base A Dani não preciso fazer uma forma e vai.

Levar em consideração essa data até essa eu você entende como isso são os dois velho outra dúvida que eu recebeu o professor eu posso usar a mesma coluna mesmo intervalo para nós passar dois.

Critérios em uma única coluna é como lidar em ver você quer delimitar o intervalo que você quer com base nessa coluna os dois critérios ele vai criar desse intervalo com você viu.

Bom vamos lá vamos colocar aqui ó eu vou colocar igual só no Face o Felipe vai pedir primeiramente para você adicionar as células que você deve vai desejar que eu vou abrir o parente.

VEJA MAIS AQUI SOBRE EXCEL:

    Curso de Excel Online - Que vai pedir no intervalo das como se

    Eu tô falando de intervalo de sono eu tô falando de novo né é onde eu tenho uns números para somar não é a nossa quantidade eu vou responder a quantidade.

    Aqui e em um círculo agora o nosso intervalo de critérios aos intervalo de critérios esse daqui é a ou selecionar h e pediu agora dessa data eu quero.

    Analisar todas as datas que vão imprimir um início até a data de tese sobre crimes de maior igual fecho lá em seguida coloco operador de concatenação para concatenar com esta célula porque.

    Ele vai com cartão vai fazer o seguinte Olha eu tô pegando o essa informação se ela é maior igual a 17 de 2020 vai verificar linha para verificar se realmente isso é verdade 11,1 agora que.

    Entrou no segundo critério E no caso é a mesma coluna de data a gente vai selecionar a coluna de data de um ovo o João que, que que eu vou fazer agora "finalzinho de menor igual Feche o" e.

    Com café no com quem a outra ela está aqui em baixo aqui no caso viu é o G6 ao fechar os parentes vou dar um em repare que me fez as formas mas vamo mudar as da Vamos colocar aqui por exemplo a.

    Partir do dia 118 olho de 2020 até 39 d2066 São pegar a coisa está nós aqui ó aqui embaixo bem no cantinho vai tá falando 76 É isso mesmo ou soma ou selecionar os valores que pague vai dar.

    Ruim tá então a nossa eu posso passar uma mesma coluna porém os valores serão diferentes o intervalo eu dele isso aí tudo bem Vamos pegar aqui por exemplo como.

    Colocar aqui ó tá bem dos sete mesmo até 118 D 2020 é só 65 então eu tô levando em consideração daqui ó até aqui entendeu Não é isso é apenas uma dica de como você pode usar o Excel para fazer a.

    Soma e você vai ter uma data de início - Curso de Excel Online

    Uma data nesse intervalo que vai ser feriado vamos agora vamos fazer a e por mim ir e o Excel nós temos aqui no canal Você.

    Pode até dar uma pesquisada e vai ter um exemplo bem interessante tá aqui e ela vamos explicar aqui eu preciso escolher um e em alguns por mês de julho eu quero.

    Que me traga aqui ó a soma baseada em Julho bem mas como que a gente pode fazer ele uma dica que você poderia Olha só eu vou vir aqui na coluna aí ó excluir uma coluna nova.

    E agora no chamado de mês vem aí o que eu posso fazer igual o preço eu abro parênteses clica aqui na data; asiáticos 3 meses é bem o precisamos ele vai fazer o que.

    Ele vai sair a cena hoje mesmo fazendo ela numa informação de isso bem com essa informação de texto eu posso agora digitar aqui ele vai me trazer a soma que abaixa aí para isso basta fazendo.

    Uso das formas Como assim se ele vai pedir agora agora ele vai pedir intervalo e no caso é o mês a ponte vivo nesse intervalo faltam prefere é o mês escolhido tá aqui ó h5.

    11,1 aí a quantidade que vai estar aqui o estado frente vou dar ruim repare que a nossa quantidade em agosto foi 26 Se eu colocar Júnior e eu tenho olha lá o judeu realmente tem.

    A gosto de deu e 26 depois Setembro 50 vamos aqui tá Setembro só tem Olha que bacana pois aqui no outro descem já que você poderá fazer uma validação de dados poderia.

    Colocar aqui por exemplo de Janeiro e como ficar aqui olhar só o bem que você faz aqui ó pega cuidado ai assim que eu fiz opção lista aí vocês vão Janeiro até desenho vem OK aí você.

    Vai ter informação a Bruna mudou a gosto lembro é isso através de validação e escolha agora a gente nós fizemos uma coluna de apoio na verdade que você tem aqui ó.

    Oi vem aqui ó é dois milzinho ao clicar duas vezes tem todos lá vamo dar aqui ó vamos colocar 2019/1 tu vem aqui quando você faz a soma.

    Entendi tá fazendo fama dele Júnior só que você tem um segundo critério que no caso você viu o ano eu você precisaria especificar quem o ano aqui ó ó a pessoa que ele disse que esse.

    Cauã Agora você entende quem seria o que vou explicar me pagar a bolsa mas e se agruparem que que eu vou fazer primeiramente a soma do intervalo.

    Eu peguei o que quer que eu vou analisar não é o mesmo eu vou pegar aqui ó a coluna mesmo está indo vamos analisar o mês isso e virou agora o ano o ano o. E, aí vou pintar agora aqui definir a.

    Célula funciona e caseiro i-tec fechar uma entra lá 10 mas se for o rolo de 2020 vocês têm para lá já soma desses aí viu então agora eu consigo fazer as formas por mesmo.

    Excel também com mais outro critério levando em consideração ano caso eu penso informação ainda bem tudo bem bom pessoal mostrei para vocês como que você faz a soma entre datas no Excel e até.

    Levando em consideração agora questão do mês e ano se você quer aprender mais sobre o céu eu convido a conhecer nossos dentro do que você mostro isso e muito mais módulo básico ao avançado sabia que.

    Tem avançado de forma certa reconhecemos que você vai aprender muito mais se você gostou desse vídeo deixa um comentário aqui coloca uma dúvida que você tenha a soma for mesmo que a gente vai tentar.

    Elaborar um vídeo hein sobre essa tudo bom pessoal vou ficando por aqui mas é quer fazer questão de verdade nem fazer inscrição sabe ajudado você que tá online eu fico por aqui até a próxima.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RSya7ghjnRY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem