Como Remover Senha de Planilhas no Excel

Como Remover Senha de Planilhas no Excel O Olá pessoal tudo bem com você Eu tô aqui hoje para mais uma dica de Excel hoje nós vamos ajudar você que acaba esquecendo a senha da sua planilha isso mesmo se acaba esquecendo aquela sem.

Como Remover Senha de Planilhas no Excel

Fala Professor tava fazendo a planilha esqueci a senha Professor tava fazendo a planilha passou um mês fui mexer na planilha esqueci a senha como que eu disse proteja minha planilha se eu.

Esquecer a senha professora bom é um assunto polêmico e a gente vai falar para vocês algumas dicas na parte de segurança na parte de senha e como que você vai ali fazer essa desproteção da.

Sua planilha com alguns metros vamos lá planilha tela e é.

Bom pessoal quem nunca se esqueceu de uma senha mas a gente tem lá que ele esqueceu 100 consegue recuperar nós ir na planilha Como que você faz né Então primeiramente um detalhe muito.

Importante isso que a gente vai ensinar para você está a pessoa é um método tá que você pode utilizar ali para mim se proteger a sua planilha né caso você venha esquecer você pode utilizar isso.

Com outros objetivos lógicos e objetivos tanto para o bem quanto para o mal gente ensina Você pode utilizar para o bem para o teu bem aí então por exemplo vai aprender de proteger essa planilha para.

Resolver o problema que esqueceu a sua senha tá isso que eu importante Tá bom mas vale lembrar pessoa é muito importante que você guarde as suas senhas tome notas não precisa padronizar.

Sem a professor tem mais de 20 sem é natural né mas tem que fazer um padrão aleatório para você bem como fazer um papel com aleatório talvez tenha tá boa o que a gente vai trabalhar aqui pessoal.

Com vocês olha só essa planilha essa planilha aqui ó ela tá ó protegido então ó e aí eu vou lá e nos proteger pede a senha eu vou falar Puts esqueci.

A Nossa Senhora não foi vou lá de novo e não Vagem o que que você faz Nessa situação você vai entrar desespero não calma muita calma nessa hora que a.

Gente vai aprender agora Como que você vai desproteger essa planilha com 1,5 é bem simples bem tranquilo que você consegue aí remover a senha poder trabalhar nessa planilha que você tanto.

VEJA MAIS AQUI SOBRE EXCEL:

    Curso de Excel Online - Precisa tá bom a antes de eu continuar

    Deixe-me apresentar você eu sou professor Michel responsável pelo curso de excel online você quer fazer que são comigo é bem simples o link está na.

    Descrição www.jconline.com nosso curso aprende-se muito mais além de contar com meu apoio para te ajudar aprender Excel é a primeira vez que no canal clica no botão.

    Zinho de inscreva-se clique no Sininho para ativar as notificações porque todo dia tem uma dica nova de Excel então Olha só pessoal eu tô com esse arquivo deixa eu ver que meu ex plorer tá você.

    Vai ver que tá meio bagunçado meu que escolhe aí tá mas eu já deixei numa pastinha separado aqui de documentos deixa eu pegar aqui aqui não acesso rápido não não aqui do o chamado remover.

    Senha o arquivo stacking o que que eu vou fazer primeiramente ó eu vou clicar com o botão Zinho direito eu vou copiar esse arquivo e vou colar dar um control over ele vai fazer uma cópia desse aqui.

    Tá detalhe o meu tá aparecendo aqui a extensão do arquivo aí você fala Poxa como que o professor colocou isso nós temos algumas opções aqui pessoal é dentro do nosso um dos EcoSport que é o.

    Exibir e não exigir você tem aqui ó extensões de nomes de arquivos então se eu tiver assim ó você vai clicar em exibir e vem aqui ó esse tensões de nomes e arquivos você fez isso perfeito.

    É a primeira etapa copiou tá lá extensão botãozinho direito de saber que voa isso mesmo e aí você vai renomear este arquivo ao renomear pessoal a gente vai colocar aqui ó ao final apagar a.

    Extensão xlsx e colocar a extensão Zip. Zip tá Oi amor eu vou alterar a o tipo do arquivo Li tudo bem Tudo bem pode alterar Vamos dar um sim aqui acabou de.

    Fazer alteração agora pessoal o que eu - Curso de Excel Online

    Tenho curar porque eu não vou mexer nele direto ali eu cupil tá e colo aqui uma outra cópia né ó e vou depois Aqui ó pode cruzar para fazer isso não vamos.

    São vocês de outro modo mas vou apagar aí aqui ó vem aqui ó Depende por causa que depende do computador computador consegue editar o arquivo separado tem tem outros que não tá então vou fazer um.

    Vídeo ou extrair tudo aqui ó a gente mandar ele aqui Seven Zip Vou colocar aqui ó Extra ir para essa parte aqui ó vai ter uma pastinha tá olha só escreveu para passa Vou ficar duas vezes.

    Aqui dentro o pessoal tá toda a isto a estrutura do arquivo tamo clica aqui no XL ele tem aqui ó worksheets tá que é uma planilha que a gente vai trabalhar ele tem 71 72 73 aí você fala puxa o quê.

    Que é cistite é a planilha né então lá no nosso arquivo pessoa ele tem que a consolidação entradas e planilha se você não sabe qual que é a planilha em específico você vai o seguinte tal.

    Clique com o botão direito você tem que exibir código ele vai abrir para vocês vão ver a e aqui vai ter que o planilha um é o X1 que que eu tinha a consolidação assento aqui é esse chip.

    Que eu vou trabalhar é a pro nenhum tá se tivesse na planilha dois eu deveria trabalhar em cima do Tite dois se tivesse no planeta isso oxente três Tá bom eu vou fechar aqui já desço mais.

    Essa dica vamos voltar lá então e lá na nosso Windows Explorer é um chip um ponto HTML que eu vou trabalhar dentro Eu vou dar um piquezinho nele aqui no início pensou nisso não acho que tá no.

    Cadê cadê cadê deixa eu pegar o início clicar que não aqui pronto que não aqui tá ele tem que a possibilidade de abrir Olha só quando vir abrir o tempo a bloco de notas Excel eu falo para você pode.

    Ser qualquer editor de texto que você vai conseguir fazer edição desse arquivo Tá eu vou pegar primeiramente aqui o bloco de notas mesmo você vai ficar puxa o bloco de notas sem porque não é nada.

    Difícil tá Gente o que que eu tenho que fazer aqui ó eu tenho que localizar Então vou lá em aula editar localizar eu vou escrever aqui ó a sheet protection tá bom assim e vou.

    Dar um localizar que que aconteceu deixa até agora aumentar um pouquinho mais aqui porque eu acho que fica mais fácil daí você vê agora né aumentar um pouquinho mais um tão punho 20.

    Tá chovendo ele tá porque aumentou tanto ó aqui ó e tem esse daqui você tem um pagamento do arquivo XML Ele tá trabalhando aí tá nesse caso aqui ó chique Protect eu vou.

    Selecionar ele gente ó até aqui ó tal abriu aqui um pagamento e fechou que o pagamento todo esse pagamento pessoal ela a proteção ao tipo de algorítimo que ele utiliza que é o chá 512 tá aí tem.

    Aqui as informações nela de valores a proteção Qual que é a planilha em específico olha só Aí o que eu faço eu vou dar delete nesse pagamento paguei e reparou que foi naquele pagamento.

    Vamos ficar no xizinho quer salvar quer aí que eu faço eu vou agora aqui ó pegar aqui por exemplo botãozinho de copiar copiei esse sheet1 eu vou lá para paciente remover senhas e.

    Aqui ó tá o nosso arquivos e padre não tá eu vou clicar duas vezes nele ou clicar duas vezes no XL ou clicar duas vezes no 8x e agora aqui dentro eu vou colar então voltar lá no início e vou.

    Colar quem quer falar você quer que eu pare substitui eu quero pode copiar e substituir Acabei de substituir tá vamos voltar no remover senhas na pastinha tudo bem aqui ó olha só vou clicar.

    Com o botão direito de novo ou se não você vem aqui né ó pode o botão direito não renomear nele da likezinho duplo ali ó ó ó vou colocar. Xlsx assim tá bom vou dar.

    Em ter olha só que eu vou fazer com meu arquivo de cópia ó eu vou alterar desif para xlsx é isso que você quer é dar um sim bom repare que agora O arquivo está em formato XLS x seu clicar duas vezes.

    Nele Olha o que acontece já abriu o arquivo tá isso aqui é a minha cópia oi olha a minha revisão o.

    Professor eu posso alterar agora pode homem sem mexer um problema Acabei de remover a senha da planilha tá então proteger Porém você pode remover assim Aí tem outra dica uma outra sacada.

    Imagine que tivesse aqui ó proteger ó pasta de trabalho Vamos colocar uma senha 1234 o proteger passa de trabalho ele faz a parte da estrutura tal um dois três quatro porque a senha aqui tá aí o.

    Professor foi vai lá Nossa Senhora vou lá mexer né Ó aqui tá mexendo né vou mexer aqui né ó por exemplo vir aqui ó professor não consigo aqui ao excluir Não consigo mexer em nada nela e agora.

    Que que eu vou fazer na minha pasta de trabalho tem como remover a senha da pasta de trabalho gente tem olha lá tá bloqueada para o trabalho estrutura que que você vai fazer aí nessa situação.

    Nessa situação você vai fazer um mesmo procedimento e aqui Olá Vou salvar as alterações que eu fiz tá deixa eu voltar lá na pastinha e aqui pessoal procedimento vai ser.

    Muito semelhante tá que que eu vou fazer vou pagar primeiramente essa pasta aqui ó de remover senha tá então na hora que eu vou tá aqui tá com a proteção vou clicar com o botão Zinho direito e vou.

    Aqui ó Opa botão direito não Deus primeiramente que nome a ele não é o ponto Zip tal alterei ele em seguida vou fazer a.

    Extração de isso para uma nova pasta tal strack para remover para pastinha de cópia é um clica duas vezes nela ela XL então caixa uma no lookbook antes eu falar 8.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3aCt14eP5Kw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem