Jimmy Swaggart - As Assembleias de Deus estão Erradas - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia

Jimmy Swaggart - As Assembleias de Deus estão Erradas - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto - Teologia Quer dizer eu nunca vi ninguém como ele quer ver eu quero marcar uma reunião com alguns pastores para apresentar ele para esse pastores.

Jimmy Swaggart - As Assembleias de Deus estão Erradas - Mensagem Comentada - Pr. Lenilberto

Eu nunca vi nada como ele eu vejo pessoas que já 95% das pessoas da nossa igreja embaçam Rudson nossos convertidos.

meu Deus piores piores casos que você já viu bêbados Os alcoólatras anônimos na nossa cidade.

Estão bravos com a gente nervoso com a gente estamos tomando a clientela deles tá nervoso com a gente aqui quando Jesus.

Termina de tratar com eles eles não são mais alcoólatras eles não se levantam mais e falam eu sou um alcoólatra Mas eles dizem eu sou o Filho do Deus Vivo liberto Pelo Sangue.

De Jesus ele quebrou toda a corrente todo tipo já tá dura do pecado no meu coração e na minha vida eu sou uma nova criatura em Cristo Jesus todas as coisas velhas se passaram e tudo novo se fez eu.

Estou sentado com Cristo nas regiões Celestiais louvado pelo sangue do cordeiro em meu nome está escrito no livro da vida e mudado pelo poder do Santo Deus.

E você sabe que depois que as pessoas são salvas eles precisam de aconselhamento eles precisa desde sequelas.

Quer dizer muita sequela pega um menino que foi chutado a vida inteira abusado quando foi criança ele é salvo e ele seja aconselhamento nós temos o conselheiro.

Você sabe quem é também não sabe é o Espírito Santo aleluia Que maravilhoso é a salvação que Jesus nos traz minha irmã eu sei como você se sente.

eles falam você vai deixar algumas pessoas bravas isso não é problema meu eu tô contente em saber que isso não é problema meu o meu problema é só pregar.

O meu problema é colocar a mesa Deus fala que está aqui eu já sabia que as assembleias de Deus agora estão patrocinando reabilitação psicológica Assembleia de Deus estão.

Veja Também:

    Todas erradas eles estão errados como - Teologia

    Nunca estiveram antes como é que é nossas escolas bíblicas estão se tornando o instituto de ensino superior e eles estão totalmente errados.

    políticos eles estão totalmente errados você vai deixar pessoas bravas aqui de.

    Swag tá tudo bem eu sou contente em saber que isso não é problema meu o meu problema é só pregar o meu problema é colocar a mesa.

    Deus fala que está aqui está que você disse eu não gosto não há nenhuma outra mesa é só essa mesa aqui .

    As assembleias de Deus agora estão patrocinando reabilitação psicológica Assembleia de Deus estão todas erradas eles estão errados como nunca estiveram antes.

    Nossas escolas bíblicas estão se tornando institutos de ensino superior e eles estão totalmente errados estão se tornando políticos eles estão.

    Totalmente errados você vai deixar pessoas bravas aqui de Swag tá tudo bem .

    A resposta da igreja apostasia decepção e operação do erro agora vamos olhar para a resposta do Senhor eu vou terminar por aqui eu vou começar a terminar a minha mensagem eu não estou.

    Terminando eu estou começando a terminar muito bem o Senhor nos disse que vamos voltar aqui ele disse.

    Que nós não devemos dormir - Teologia

    Nós temos que vigiar estar só versos 6º capítulo.

    Primeira Tessalonicenses não durmamos primeira coisa que ele disse para nós não fazemos não durma dormir aqui significa estar em diferente não fiquem diferente em segundo vigiemos.

    Significa estar Alerta terceiro fique sóbrio que significa não se embebedar com o mundo e essa é a resposta de Deus vigir até que ele volte e eu quero.

    Terminar com isso eu quero te levar de volta a mais ou menos 3 mil anos atrás milhares de milhares e milhares de.

    Israelitas se juntavam em Jerusalém uma multidão tão grande que o olho humano perdia de vista o grande Sumo Sacerdote tira suas lindas vestes.

    E ele coloca ela de lado no Santo Lugar então no Santo Lugar ele coloca uma veste toda branca representando pureza e retidão porque ele está para entrar no santo dos santos.

    E ele só entra ali uma vez por ano que nossa retidão não vem das nossas próprias obras Mas a nossa pureza vem de Deus e ele então oferecia sangue ali no.

    Propiciatório por ele mesmo outra cabra era morta e ele tirava o sangue e entrava pela segunda vez e ele colocava o sangue no propiciatório entre a arca da aliança e o Querubim.

    Era para o mundo inteiro era fácil ouvir o menor dos barulhos ali no meio daqueles milhares e milhares de pessoas que esperavam Será que Deus ia aceitar o sacrifício.

    Tivesse algum tipo de descoloração na carne daquele animal que era oferecido e o sangue fosse derramado Deus matava o homem na hora se eu tivesse pecado na vida dele Deus.

    Matava o homem na hora eles estavam esperando depois que ele oferecia o sangue colocava ali no próprio criatório onde estava olhando para baixo.

    Ele tirava a sua bela veste branca e colocava a escola que é até difícil de escrever pela sua beleza brilhando com cores maravilhosas.

    Em volta da sua borda tinham como douradas e quando.

    Os filhos de Israel ouviam o tocar dos Sinos aleluia glória a Deus meus amigos que Deus tinha aceitado o.

    Sacrifício mas espere minutos os dons do Espírito e a representava os frutos do espírito dois mil anos atrás o nosso grande Sumo Sacerdote entrou no circo dos Santos do.

    Céu e ofereceu o seu próprio sangue enviou dons da igreja E hoje você escuta o sino tocar nós.

    Temos os dons do espírito Nós temos os frutos do espírito e quando eles ouviam aquele sino tocar Ele sabia o que tinha sido aceita então eles esperavam sacerdote sair.

    Em cores lindas maravilhosas esplêndidas naquela escola e hoje na tipificação bíblica o sangue já foi oferecido os sinos Estão tocando e os dons do Espírito os frutos do.

    Espírito estão aqui e nós estamos esperando o nosso Sumo Sacerdote aleluia neste momento a igreja está esperando esperando e eu escuto.

    As portas estão para se abrir e ele está para chegar está tão perto Será que você pode abaixar a sua cabeça.

    Por favor não há nada que previna ele pode vir ele vai ver logo logo.

    eu quero te fazer uma pergunta você está pronto você está pronto você está pronto as bodas do casamento estão sendo.

    Preparadas e ele convida o seu povo Venha para a festa você está pronto.

    Quantos aqui nesse ginásio por favor me escute com cuidado eu não estou vivendo para Deus de uma.

    Vez viver para ele uma vez eu aceitei mas eu me desviei estou longe Você pode orar por mim deixa eu ver a sua mão levanta a sua mão eu estou vendo Deus te.

    Ama maneira que deveria e eu vou ser bem sincero com Deus eu não estou vivendo da maneira que eu deveria eu estou fazendo coisas que não deveria estar fazendo.

    E o Espírito Santo te disse direito tinha direito deixa eu ver você levantar as mãos eu vejo as mãos aqui nesse Coliseu Muito obrigado.

    Muito bem quantos aqui dizem eu não sou um cristão e não tenho pretensão em Ser Cristão Eu nunca disse que fui eu era um cristão mas em meu coração eu sei que eu preciso.

    De Deus será que você pode levantar a mão para que Deus veja eu preciso de oração eu não vou te envergonhar Eu prometo tanta sua mão lá no alto eu preciso de oração lá em cima.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=YO5KQL6J3TI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem